[A4 B5] A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** IPO Green Paper P@g:118

Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** Panela do meio OUT P@g:73

bem como tive durante alguns dias pessoal a enviar sms a perguntar o porque de tirar a panela do meio venho aqui explicar.

Só a tiei porque fica-se a ouvir mais o turbo,sente-se a carrinha um pouco mais solta,

Se perdi ponta?
Que eu ache não,pois o desenvolvimento dela continua igual.

Se os consumos aumentaram?

Tambem não pois ontem fiz 250km na casa dos 150 180 metros hora :green. e marca-me 5.4

....... Turbo de origem com 325000km e nunca foi revisto...

Egas está descansado que 325000kM com tudo de origem não é nada :cool: , nos lá na empresa temos uma (b5 1.9tdi 110cv AFN com tudo de origem) que era a antiga do meu patrão, e desde os 260000km é de todos da empresa para correrem a europa e já vai em 460000km sem problemas. Parece incrível até os meus colegas com carros bem + novos da concorrência até ficam burros :wow: , e já têm turbos a assubiar mas para mal :| , e lembro que quem anda com ela são vários e dão cossa mesmo :twisted::twisted:.

Desculpa o OFF Topic johny_bravesss as ponteiras ficaram altamente e esse xokes tb 5***** :lol:

Egas está descansado que 325000kM com tudo de origem não é nada :cool: , nos lá na empresa temos uma (b5 1.9tdi 110cv AFN com tudo de origem) que era a antiga do meu patrão, e desde os 260000km é de todos da empresa para correrem a europa e já vai em 460000km sem problemas. Parece incrível até os meus colegas com carros bem + novos da concorrência até ficam burros :wow: , e já têm turbos a assubiar mas para mal :| , e lembro que quem anda com ela são vários e dão cossa mesmo :twisted::twisted:.

Desculpa o OFF Topic johny_bravesss as ponteiras ficaram altamente e esse xokes tb 5***** :lol:

boas mano ´´e na boa.

e um testemunho desse é muito bom é sinal que os afn são verdadeiras maquinas de guerra

alguem me sabe dizer se um xoques s4 dum carro da na minha carrinha ou seja o choques frontal.

e ja agora se a carpete de um carro b5 da na minha carrinha.

abraços

o xokes da de certeza,a carpete acho ke tambem da mas kuanto a isso nao te posso afirmar
abraco

so para vos informar que assim que chegar de férias haverá novidades e bem grandes para a b5.

Que birá dai?? :green:

Back