Re: Audi A4 B5 TDI Silver BY Bravesss future RS4 Style#Jantes RS6 p@g.7
boas a medida 17 com pneu 235/45toy77 disse:Isso é em que medida?? :roll:
boas a medida 17 com pneu 235/45toy77 disse:Isso é em que medida?? :roll:
19 nem pensar mas um rebaixamento irá levar de certeza ja ando a ver preços de coils se alguem souber de uns bacanos que me digaTiago77 disse:Essa menina pressisava era de umas boas 19 e um bom revaixamento...
ABX...
lolPaulo Geraldes disse:Com um grelha mata-bois passava bem por allroad essa b5
obrigado mas ainda vai levar uns retoques o choques rs4 frontal e rebaixamentoveigaa4 disse:mais uma para a familia das b5. contuaçao de boas mods. com uns toques vai ficar impec
obrigado amigo com t€mpo tudo aos poucos se vai fazendo mas esta semana viram mais mods :twisted:nuno zn disse:forca ai,continuacao de boas moods
Tenho uns eagle F1 atrás e estou muito satisfeitos com eles *.... mas claro que tudo depende dos valores que queres gastar...johny_bravesss disse:pessoal como sabem comprei as jantes com pneus Eagle F1 235/45ZR17 e entao preciso de comprar uns 225 que marcas me aconselham?
Eu tambem.Feiteira10PVZ disse:Tenho uns eagle F1 atrás e estou muito satisfeitos com eles *.... mas claro que tudo depende dos valores que queres gastar...
* PS: 225/45/17 claro
Eu não sou a pessoa indicada para falar, mas gosto mt dos yokoama e dos continental.johny_bravesss disse:pessoal como sabem comprei as jantes com pneus Eagle F1 235/45ZR17 e entao preciso de comprar uns 225 que marcas me aconselham?
BLACK A4-EH disse:Eu não sou a pessoa indicada para falar, mas gosto mt dos yokoama e dos continental.
Mas os F1 são mt bonitos mas ha quem fale mal deles...