eu vou-te ser o mais sincero possivel...
Acho que as jantes.. não valem o esforço.
Não são jantes exclusivas... são umas replicas de algo existente.. e em 18.. não ficam la muito bem aí.
falando bem e depressa.. n fazem juz ao resto do carro que para mim está lindo!
Eu adorei
Agora só tratava de arranjar uns centros porsche em vez dos rh![]()
Não sao replicas amigo, mas sim nao podemos gostar todos do mesmo, tambem estava receoso pela jante em si pois não é bem a jante que quero final pro meu carro mas acho que fica poreiroQuando tiver tudo pronto (pra semana) espero te ter feito mudar de ideias
![]()
Por mais que inventes essas 10J nunca vão ser "impecáveis" para um a4...Na minha opinião vais inventar e vais estragar tudo![]()
Tb espero mudar de ideias..mas n csg gostar de uma roda de face direita a sair tanto da cava.. Aba ainda como.. assim não.. lol
e ja agora.. como não é replica? é uma jante aftermarket que tem como intuito imitar umas existentes da porsche.. tens essa mesma jante em furação 5x100 por ex.
hhhummmmmmmmm :'( ....por mim e como já foi dito não gosto muito da combinação....sinceramente com tantas voltas k já deste merecia melhor este a4 e ainda vais esturrar mais pra as por em ordem no carro e se ficar td bem !!!....não ta fácil de isso ficar do aço...mas o mais importante é tu gostares
As lambo ficavam bem melhor e só olhar para tua assinatura.
Vou esperar para teres tudo a 100%, mas a jante atras ao ser tão larga nao te vai permitir ter o rebaixamento que terias que ter para ficar impecavel...ah frente gostei, so espero pelos centros XPTO
Rh é uma marca creio eu, se calhar imita as porsche sim não te sei dizer, mas se colocar uns centros porsche ficam iguais lool