eu vou-te ser o mais sincero possivel...
Acho que as jantes.. não valem o esforço.
Não são jantes exclusivas... são umas replicas de algo existente.. e em 18.. não ficam la muito bem aí.
falando bem e depressa.. n fazem juz ao resto do carro que para mim está lindo!
Eu adorei
Agora só tratava de arranjar uns centros porsche em vez dos rh
Não sao replicas amigo, mas sim nao podemos gostar todos do mesmo, tambem estava receoso pela jante em si pois não é bem a jante que quero final pro meu carro mas acho que fica poreiro Quando tiver tudo pronto (pra semana) espero te ter feito mudar de ideias
Por mais que inventes essas 10J nunca vão ser "impecáveis" para um a4...Na minha opinião vais inventar e vais estragar tudo
Tb espero mudar de ideias.. mas n csg gostar de uma roda de face direita a sair tanto da cava.. Aba ainda como.. assim não.. lol
e ja agora.. como não é replica? é uma jante aftermarket que tem como intuito imitar umas existentes da porsche.. tens essa mesma jante em furação 5x100 por ex.
hhhummmmmmmmm :'( ....por mim e como já foi dito não gosto muito da combinação ....sinceramente com tantas voltas k já deste merecia melhor este a4 e ainda vais esturrar mais pra as por em ordem no carro e se ficar td bem !!!....não ta fácil de isso ficar do aço...mas o mais importante é tu gostares
As lambo ficavam bem melhor e só olhar para tua assinatura.
Vou esperar para teres tudo a 100%, mas a jante atras ao ser tão larga nao te vai permitir ter o rebaixamento que terias que ter para ficar impecavel...ah frente gostei, so espero pelos centros XPTO
Rh é uma marca creio eu, se calhar imita as porsche sim não te sei dizer, mas se colocar uns centros porsche ficam iguais lool