[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => New Wheels pag.120

Na minha opinião esse chrome dava lugar a cinza original ou um antracite....
 
Re: A4 B5 By BA => New Wheels pag.120

LOLOL

O pessoal nunca está satisfeito arre fdx...

Isso nem chrome devem ser.. .devem ser é polidas como tinha o AgA no B5....

Manda pintar isso na cor mais normal da jante e pronto.. já calas meia duzia de pessoal :D
 
Re: A4 B5 By BA => New Wheels pag.120

Se nem ele está satisfeito com nada, com a quantidade de vezes que já trocou de jantes... Até me faz lembrar um palhaço qualquer... :D:D:D
 
Re: A4 B5 By BA => New Wheels pag.120

a pintar era de beje!!!
152__500x500_audi1.jpg
 
Re: A4 B5 By BA => New mod pag.118

mete no sitio primeiro... para ver se nao fica fixe

As jantes não estavam em condições de apresentarem-se como elas vieram pois estavao muit danificadas a nivel de chromado, por isso pro LOW tive de fazer uma noitada e lixar o maximo que pude e pintar de preto, agora com tempo vou manda las tirar o chromado com jacto de areia(nao sei onde) e depois vou pinta las de uma cor poreira, ou um beje ou cinza mate ;)

Bruno, se tivessem cromadas por completo era de ,eter... Mas o interior não está pois n?

Não percebo ricardo, o que era de eter? a jante toda em si é chromada interior tbm loool

Na minha opinião esse chrome dava lugar a cinza original ou um antracite....

x2 :lol:

Acho que se deixasses estar as RH era bem melhor...

Não concordo contigo, mas são gostos e isso não se discute ;) aceita-se as sugestões e ouvem-se as criticas

LOLOL

O pessoal nunca está satisfeito arre fdx...

Isso nem chrome devem ser.. .devem ser é polidas como tinha o AgA no B5....

Manda pintar isso na cor mais normal da jante e pronto.. já calas meia duzia de pessoal :D

Sim Cut é sso, pintar de cor original, ou beje como o pedro daniel pos ou entao cinza mate creioq ue fique engracado :D

Se nem ele está satisfeito com nada, com a quantidade de vezes que já trocou de jantes... Até me faz lembrar um palhaço qualquer... :D:D:D

Xiiii nao troquei assim tanta vez :lol:


As em alumínio são dos S4 e RS4, as em ferro são as do povinho.

- - - - - - - - - -

Eh lah jantes de homezinho finalmente xD

Sim creio que desta são mesmo jantes a rapazinho ;)

Bom 1º dia de LOW fantastico tirando alguns imprevistos que aconteceram por falta de tempo eheh so hoje as 4 e meia da manã caaei de limpar sa jantes e de pinta las de preto cor que havia para pintar, para as levar pro low, pneus montados as 9 da manhã e quando vou por as jantes no chao pois ainda andava com as 16, a roda atras com o rebaixe batia o pneu no amortecedor, entao toca a levantar o carro :p ou seja atras ficou um pouco jipe loool mas isso foi burrice minha pk tinha espacadores que mandei desbastar mesmo pra esas jantes e na sexta nao os fui buscar pk nunca pensei conseguir ir ao low...portanto podia ter sido uma coisa evitada mas pronto nao faz mal, com tempo agora vai ficar bom...

Conheci malta poreira, Pedro_daniel, Epic, Careka e mais alguns menbros todos impecaveis obrigado ;)

Bom daqui nada ja ponho fotos do evento ;)

- - - - - - - - - -

Atras precisava de 0.5cm ou até 1cm de espacador mas como nao tinha por isso a altura...

Eu não desgostei de ver apesar de nao gostar de preto em jantes

hyhf.jpg


t6jv.jpg


ukkv.jpg


icua.jpg


0ue1.jpg


kssd.jpg


OPa as fotos estão o que consegui sacar ahah com tanto fotografo por la havera alguma que algum tenha tirado tenha ficado alguma coisa em condicoes :p
 
Re: A4 B5 By BA => LOW pag.121

pinta da cor das bentley do golf aí ao lado.. ;)

Sim podia ser uma cor a escolher, mas cinza mate ou beje acho que tbm nao ficara mal nao sei :p esta semana tenho de ir ver as cores eheh

tens que baixar mais

Eu ja expliquei o porqué de nao ter baixo atras mas pronto...a roda atras com o rebaixe batia o pneu no amortecedor, entao toca a levantar o carro ou seja atras ficou um pouco jipe loool mas isso foi burrice minha pk tinha espacadores que mandei desbastar mesmo pra esas jantes e na sexta nao os fui buscar pk nunca pensei conseguir ir ao low...portanto podia ter sido uma coisa evitada mas pronto nao faz mal, com tempo agora vai ficar bom...

eu sei que tenho de baixar ;)
 
Re: A4 B5 By BA => LOW pag.121

Este carro hoje de tarde já não estava lá, pois não?:S

Não, eu hoje não pude ir, apesar de viver a 10km, precisava do carro para me deslocar para um jogo de futebol que tinhasas 15horas dai nao ter ido hoje, mas se fosse hoje atras ja ia arreado loool com espacadores de 1cm mas que se lixasse :lol:

Hoje estavam la muitos b5 não? o do ricardo, o rui assis e mais alguem?
 
Back
Top