[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => New Pic´s & short video rolling pag.127

precisa de baixar ASAP... de resto, é o que já foi dio... Na minha opinião não ia para essa cor, but... your are a pussy guy with a pussy car!!!

Tira fotos em condições e baixa lá isso!! :)
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s & short video rolling pag.127

LOL

A sorte e que só gastas 200 euros a mudar a cor as jantes de cada vez =P
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s & short video rolling pag.127

Dos melhores projetos que ja vi, Parabéns ;D possível fonte de inspiração visto que a máquina é a mesma :p

Abraço

Obrigado, ainda há coisas para mudar mas sempre para melhor, e duas ja vem esta semana ;)

Tenho de admitir ta mesmo lindo ... adoro des das jantes a cor ... ficou melhor do que tava a espera ... assim ja era menino para meter igual no meu ahahah8)

Obrigado brunomx, ao vivo ainda fica melhor ;)

Tão mas isso não é para Daily drive??? WHAT A PUSSY!!! :p

Agora não pois não estão ainda averabdas :D

precisa de baixar ASAP... de resto, é o que já foi dio... Na minha opinião não ia para essa cor, but... your are a pussy guy with a pussy car!!!

Tira fotos em condições e baixa lá isso!! :)

Sim eu sei que na frente precisava de baixar mas ja expliquei o porque de nao ter baixo...nao podemos ser todos iguais em relacao as cores senao era tudo carro com cores iguais ;)

LOL

A sorte e que só gastas 200 euros a mudar a cor as jantes de cada vez =P

Gasto o que gastar a pintar as jantes, o dinheiro ainda que saiba é meu :D mas é na boa...
E digo te que estas muito longe dos valores da pintura!!!
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s & short video rolling pag.127

mesmo...200€??

e cada um faz o que quer com o seu dinheiro..

quanto ao azul, já sabes, pessoalmente nao gosto :p
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s & short video rolling pag.127

Mas foram pintadas a powder coating ou com latas de spray dos chinas :D

Pra mim estas a vontade, tu e que tens de gostar da combinação.
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s & short video rolling pag.127

gostei do que vi amigo. Ficou diferente. Mas dvias meter outros farolins. Esses nao dao vida a essa traseira.
 
Re: A4 B5 By BA => New Pic´s & short video rolling pag.127

Ó Bruno aguenta-te masé á bronca e mantem essas jantes no carro pahhh é so um anito e é ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Wheels and Tyres Check =D pag.126

Então mas isto é azul bébé, so que metalizado é como mesmo?? Não creioq ue pareca um tampão gigante mas oki :D

344862-admin.jpg


agora imagina a "profundidade" que a jante nao ia ter
 
Re: A4 B5 By BA => Wheels and Tyres Check =D pag.126

Mas foram pintadas a powder coating ou com latas de spray dos chinas :D

Pra mim estas a vontade, tu e que tens de gostar da combinação.

Foram pintadas como deve ser acredita ;)

gostei do que vi amigo. Ficou diferente. Mas dvias meter outros farolins. Esses nao dao vida a essa traseira.

Farolins ja ando a estudar uma coisa, sexta ou ainda durante a semana se houver tempo vou postar :D

Ó Bruno aguenta-te masé á bronca e mantem essas jantes no carro pahhh é so um anito e é ;)

Ahah sim podia me aguentar à bronca, mas é dificil :p

Mas tenho de tratar tbm de um assunto para poder andar com elas, ja falta pouco :D

http://s1.1zoom.me/big3/723/344862-admin.jpg?m=1

agora imagina a "profundidade" que a jante nao ia ter

Pois eu não percebi isso ainda da proundidade :S
 
Re: A4 B5 By BA => New rear look pag.128

Depois de debruçar-me sobre o que o manu disse a proposito dos meus farolins, dei-lhe razão, tambem pois ja andava um pouco saturado daquela pelicula escura, mas ainda bem que ele mandou o bitaite, isso deu me uma ideia de por os farois all red ;)

Adorei como ficou

9aa5.jpg


v6vw.jpg
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => New rear look pag.128

a profundidade é precisamente isso que o nome indica.. é a quantidade de reflexo que tu consegues ver numa pintura..

tu ao teres uma cor metalizada.. o metalizado, que são micro segmentos de aluminio, quando bate o sol.. fica mais claro.. mais luminoso, agindo como mini espelhinhos. mas ao mesmo tempo.. esses espelhinhos quando lhe dá a sombra ficam mais escuros.. ou seja.. tu na roda consegues ter mais tons claros e tons escuros ao mesmo tempo..

na tua, sendo uma cor solida.. vais ter angulos em que aquele "bump" que tens nos raios nem se vai notar..
 
Back
Top