Gosto de ver, já na altura vi na B6 do Soares e ficam porreiros, com tudo ligado visto de frente dá um ar mais largo ao carro. 8)
O chato vai ser mesmo a policia, porque na inspecção como disseste trocas as ópticas...
Essa mod tira-me do serio , futuramente vou ver se faço o mesmo...
Adorei rapaz , continua , ta potente
espetaculo,gostei bruno
adoro, parabéns
no meu caso é diferente, as luzes de presença US são separadas das opticas, são nos choques...mas andam sempre ligadas e nunca tive problemas.
Bom passado algum tempo a não colocar novidades ca vem umas modzitas de manutenção
Isto é derivado a ter uma fuga na bomba de agua e pra mexer na bomba ja que se vai mexer muda se logo tudo apesar da corrai so ter 60mil km, mas tbm esta na hora de revisao de oleo e filtros por isso ca vai o adquirido:
-> Kit distribuição INA
-> Bomba de agua DOLZ
-> Junta colector admissão
-> Junta homocinetica
-> Braço de suspensão inferior traseiro esquerdo
-> Vaso expansão Febi bilstein
-> Oleo Castrol 5w40 5L
-> Filtro Oleo
-> Filtro Ar
-> Filtro Gasoleo
Falta haver vagar para por o carro na garagem e por isto tudo no sitio e depois omar mais uns bons km
Segunda feira vou a Braga alguem que esteja por lá para tomar um cafézito de manhã?
Segunda feira vou a Braga alguem que esteja por lá para tomar um cafézito de manhã?
Bom pessoal hoje foi um dia chato loool depois de feitos 600km ja posso andar com as jantes sem me ter de preocupar com a guarda Obrigado 6wil9 por me ter ajudado e me ter aturado desde as 8 da matina eheh pena não ter visto mais malta do norte mas ficara para uma proxima vez.
P.S: Oh wilson aquela francesinha vale ouro pa estava mesmo BOA
Boas , foste ao LT a braga?
Bom pessoal hoje foi um dia chato loool depois de feitos 600km ja posso andar com as jantes sem me ter de preocupar com a guarda Obrigado 6wil9 por me ter ajudado e me ter aturado desde as 8 da matina eheh pena não ter visto mais malta do norte mas ficara para uma proxima vez.
P.S: Oh wilson aquela francesinha vale ouro pa estava mesmo BOA
Nunca desiluda a Francesa :lol:
Não tens que agradecer foi um dia bem passado!
Essas Bentley ficam qq coisa vistas ao vivo!
Fonix....
Vieste a capital do norte e não disseste nada e eu que queria ver essas bentley
não viste mais malta do norte porque não me disseste nada.. :roll: