Re: A4 B5 By BA => New Pic´s com rebaixe and Bentley pag.139
Epa quando tiveres comigo pessoalmente vais ver se gostas ou não or fotos é mt relativo eheh as minhas oticas vão ser polidas entretanto estou a espera do material para o fazer
Eu tenho 2.5 nas 4, mas se calhar vou por 2.6 entao obrigado cut
Epa até agora nao tenho tido problema mas tb m andei pouco com elas so mais pra frente te saberei dizer se se queixam ou nao ahah
está top..
só nao gosto mesmo da cor das jantes e os farolins estão muito baços..mas está top, parabéns amigo
pressão 2.5 para cima
Epa quando tiveres comigo pessoalmente vais ver se gostas ou não or fotos é mt relativo eheh as minhas oticas vão ser polidas entretanto estou a espera do material para o fazer
Conta e muito a largura da jante neste caso
Experimenta lá andar com 2.2.............. não te pago os pneus
Isso no teu caso 215... em 9J certo? até um 2.6 não era pior de todo!
Eu tenho 2.5 nas 4, mas se calhar vou por 2.6 entao obrigado cut
Essas jantes são um abuso, quanto à cor nem sei se gosto ou não, está diferente do que se costuma ver. Os braços de direção não se "queixam" com essa medida de jantes e rebaixamento? O meu A4 é igualzinho ao teu, até a cor e tem as jantes Bolero 17" pneus 225/45 r17 com suspensão original Sport e volta e meia lá tem de levar mais um braço... :-S
Epa até agora nao tenho tido problema mas tb m andei pouco com elas so mais pra frente te saberei dizer se se queixam ou nao ahah