Belas pic's, mesmo espetaculares
Quanto ao carro já sabes está no ponto, apesar de achar que ficava bem a mala US
Espétaculo Bruno, tenho que ver se me encontro com o pessoal para ver essa máquina ao vivo..
O teu carro está com um look tão agressivo que quase que exige algo na mala para ajudar a equilibrar.. algo que nunca vi nos nossos carros, um airelon.
Sei que vou levar na cabeça, mas começando a olhar para o teu carro debaixo para cima, sinto que falta ai algo. Não me lembro de ver um B5 com um airelon que ficasse bem a não ser os do BTCC, seria sem duvida um desafio e tanto.
top meu caro, top
só lhe mudava mesmo era a cor das jantes..
Ta mt fixe aserio mas talves em laraja ficava melhor as jantes e uma opiniao makina
o que uma boa maquina e um bom fotografo fazem ... transformar um carro que ja está lindo em algo ainda mais bonito
"Portugal tem aço"
LOL
Tenho visto o teu projeto de cima a baixo e tens feito realmente um excelente trabalho!! os meus Parabéns!! até dá para umas brincadeiras de bic as tantas da manha
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/534/74hb.jpg
linda maquina parabens
sem duvida, está top o teu sedan.
nunca gosteu muito dessas jantes pois são muito tapadas mas no teu carro acentam muito bem.
como já foi dito, olha que um aleron tipo os dos b6 era capaz de não ficar mal
parabéns pelo projecto, muito bem conseguido. espero um dia vê-lo ao vivo.