[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA =>Fotos Interior All Bkack pag-163

Ainda bem que a minha opinião não é única ! 100% de acordo, Pedro...

Mas que que tu queres oh vinny??? :lol:

Está 5 Estrelas o teu projecto. Gostei bastante do que vi.
Continua com boas mods.
Abraço

Obrigadio colega ;)


Thankx men, tenho andado a procura do teu coiso mas esta dificil =S tinha um negocio mas nao consegui concretiza lo :(
 
Re: A4 B5 By BA =>Fotos Interior All Bkack pag-163

Obrigado ricardo ;)


Eu nao percebo que tem com as palas sinceramente :lol:

[url]http://i907.photobucket.com/albums/ac271/bruno_f_alves/20140628_173830_zps33b880d3.jpg[/URL]

Poiso meu carro ja é restyle eheh mas nada que nao se encontre no ebay amigo

A cena é que como já disseram tens o interior um pouco atabalhoado a meu ver. As cenas não batem certo. As palas é porque olhas para elas e sabes que são pintadas, não tem aquele look stock. Mas obviamente com o tempo tu vais aprimorar isso.

Quanto ao tecto no ebay se por ventura vires alguma coisa apita.
 
Re: A4 B5 By BA => Opiniao ponteiras pag.165

Sinceramente discordo totalmente com quem diz que tenho o interior atabalhoado mas ok ;) aceito

Bom pessoal preciso ja a algum tempo de umas ponteiras pro meu carro, que me aconselham, sera que duas de 90mm sera mt exagerado? o choques tem de largura 19cm portanto se calhar duas de 90 sera muito grande pra la nao?

tava a pensar nestas que dizem

http://iepower.interescape.com/catalogo/ponteiras/detalhes.php?id=P_1010119
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => Opiniao ponteiras pag.165

Sinceramente discordo totalmente com quem diz que tenho o interior atabalhoado mas ok ;) aceito

Bom pessoal preciso ja a algum tempo de umas ponteiras pro meu carro, que me aconselham, sera que duas de 90mm sera mt exagerado? o choques tem de largura 19cm portanto se calhar duas de 90 sera muito grande pra la nao?

tava a poensar nestas que dizem

INTERESCAPE - IE Power

INTERESCAPE - IE Power


As 1ºs sem "pesnanejar" ... :D
 
Re: A4 B5 By BA => Opiniao ponteiras pag.165

Editaste essa treta Óh Choco !

Vai-te "Afonso" ....... !

tambem gosto muito de ti :lol:

ya vou optar mesmo pelas primeiras pena nao etere 85mm de diametro espero que 80 seja suficiente ;) ja tenho material a acumular em casa loool isto de nao tar por casa tem que se diga ahah
 
Re: A4 B5 By BA => Opiniao ponteiras pag.165

eu apontava pras segundas uma vez que no teu choques onde tem a saída de escape não tem tanta curva, pra uma ponteira mais fora que outra, fique bem ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Opiniao ponteiras pag.165

Estava numa de comprar pela net mas se calhar vou ter mesmo de ir a uma casa de escapes ver se tem la ambas as ponteiras e ver realmente qual ficara melhor, eu nao me recordo bem como e o choques na parte da ponteira mas creio que e ligeiramente arredondado...mas se calahr e mesmo melhor optar por 2 a mesma distancia, em relacao ao tamanho nao quero inferior a 80mm, creio que 85 seja o ideal.

Em agosto vou seguir ate ao norte para alguns encontros espero conhecer pessoas do forum ;)ate la pdoe ser que venha, novidades, ou nao :lol:

A minha divioda reside ainda nao parte das oticas, deixo as Euro com os piscas US, pinto as US de prêto ou ponho as US apenas :lol:
 
Re: A4 B5 By BA => Opiniao ponteiras pag.165

Estava numa de comprar pela net mas se calhar vou ter mesmo de ir a uma casa de escapes ver se tem la ambas as ponteiras e ver realmente qual ficara melhor, eu nao me recordo bem como e o choques na parte da ponteira mas creio que e ligeiramente arredondado...mas se calahr e mesmo melhor optar por 2 a mesma distancia, em relacao ao tamanho nao quero inferior a 80mm, creio que 85 seja o ideal.

Em agosto vou seguir ate ao norte para alguns encontros espero conhecer pessoas do forum ;)ate la pdoe ser que venha, novidades, ou nao :lol:

A minha divioda reside ainda nao parte das oticas, deixo as Euro com os piscas US, pinto as US de prêto ou ponho as US apenas :lol:


Porque não fazes uma simulação com o Photoshop ?
 
Re: A4 B5 By BA => Opiniao ponteiras pag.165

Isso e muita aventura pra mim nao sei mexer nisso, apeasr de ja ter tentado com ums aulas de yotube mas nao fui capaz :D
 
Re: A4 B5 By BA => New mod :D pag->165

Bom pessoal hoje foi dia de compras :lol: e eu a pensar que nao deretia mais dinheiro no carro ahah bem enganado tou...

Isto de andar pelos Comon franceses tem que se lhe diga eheh este negocio contado ninguem acredita diz o @telmoesteves :p

2din_zps7c398001.jpg
 
Last edited by a moderator:
Back
Top