[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => Brakes pag.170

Bom apareceu um negocio engracado de uam travagem S4 b4 por isso aproveitei, pode ser um grande passo para uam boa travagem, esta travagem é plug nos a4 b5 correcto pois tras a manga de eixo s4, gostaria que os entendidos me eludicem sobre esse assunto pff :) outro passo creio que ira ser passar pra 17´o set de inverno :D acho que as minhas 16 sao pequenas

[url]http://i907.photobucket.com/albums/ac271/bruno_f_alves/5_zps408ad25b.jpg[/URL]

Ia. Esses travões com 16" só por milagre.

Existem algumas jantes "abertas" e com ET's curtos que dão mas é raro....

- - - - - - - - - -

é nada...eh para poupar as bentley que ando a juntar uns trocos para ficar com elas:)


E tu tens "estilo" para aquilo !!!! :lol: :lol: :lol:
 
Re: A4 B5 By BA => Brakes pag.170

pois, tenho que juntar os trocos. se eu te tivesse dado ouvidos ah uns tempos atraz, nao eh que nao tenha ouvido, ainda nao surgiu opurtunidade, ai sim eram uns centimos.....

- - - - - - - - - -

oh pa eu sou um gajo que se adapta a qualquer circunstancia...estilo???????? claro meu!!!;)

- - - - - - - - - -

falta saber é se o audi tem estilo para elas....
 
Re: A4 B5 By BA => Brakes pag.170

Mas tens set de inverno por alma de quem? LOLOL

É por causa dos pneus de neve? :p

Tenho set de inverno pela minha alma ;)

Não posso andar agora em tempo de faculdade como andava desde junho pois levo pessoas pra coimbra, faco muitos km por semana e com as bentley nao podia por mais de 2 pessoas atras sem peso na mala e um gaijo tem de fazer um cuidado do catano a andar né :D assim com as 16 é sempre a andar sem me preocupar muito com passeios e buracos ligeiros...

Em relacao a jantes comprei umas 17 :D

Boa mod na calha mais uma vez.

Obrigado colega ;)
 
Re: A4 B5 By BA => Brakes pag.170

Tenho set de inverno pela minha alma ;)

Não posso andar agora em tempo de faculdade como andava desde junho pois levo pessoas pra coimbra, faco muitos km por semana e com as bentley nao podia por mais de 2 pessoas atras sem peso na mala e um gaijo tem de fazer um cuidado do catano a andar né :D assim com as 16 é sempre a andar sem me preocupar muito com passeios e buracos ligeiros...

Em relacao a jantes comprei umas 17 :D





Obrigado colega ;)

então que jantes foram essas que compras-te, mete lá a foto delas :)
 
Re: A4 B5 By BA => Brakes pag.170

Bruno... acho que so tens de alterar a junta homocinetica para essa travagem... e nao se o braço de suspensão inferior não terá de ser mudado...
 
Re: A4 B5 By BA => Travagem S4 pag.170

Bom vindo desenterar isto :D consola 2 din faltando radio pra ir ao sitio, ver se no proximo mes haja orcamento para tal, travagem s4 faltando apenas as ponteiras de transmissoes do s4, ainda estou pra ver se sao iguasi as do 1.8T @nokito podeis me ajudar pff.

20141005_153855_zps7ddb5702.jpg

Ja agora estas 2 pecas da consola alguem me sabe para que serve isso?

20141005_153907_zps730a8b0f.jpg
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B5 By BA => Aros e leds brancos quadrante pag.171

Bom pessoal isto anda parado pra estes lados :D talvez poruqe vem algumas mudancas lool

Bom hoje fui visitar o nosso amigo @Vinny ao qual agradeco desde ja o trabalho feito e a paciencia em me aturar :D O qual me aplicou os aros em cromado no quadrante e me colocou leds brancos em vez de vermelhors no quadrante, ficando este com um look mais jovem :lol:

20141017_165005_zps086cb4f2.jpg

20141017_223752_zps0e6ccc1f.jpg
 
Last edited by a moderator:
Back
Top