Não soubeste parar quando devias pah
O choques S4 fica bem, mas o RS4 encaixava perfeito nesse conjunto..
Obrigado ricardo, se calhar o lip mudará um pouco o visual [emoji6]Gostei de ver ficou 100%nas falta algo na frente
Ainda estou a espera de pm pra isso...ja te mandeiAinda estou à espera do código da cor das jantes.... lool
Eu tbm sou da mesma opinião que tu [emoji20]As Bentley dão muito charme ao B5, mas os choques RS4 ficavam na perfeição.![]()
True, mas outros negócios aparecerão. Acho que um dia volto pro rs ahahNão soubeste parar quando devias pah
O choques S4 fica bem, mas o RS4 encaixava perfeito nesse conjunto..
Sim a minha ideia passa pelo o lip, tu chegaste a ver o meu carro com a frente rs e se calhar preferias lolEu gosto muito.
as tantas por nunca ter sido grande adepto ou apreciador dos choques rs4, penso que esta bom assim.
O mal dos carros cinzas é a frente ficar demasiado palida, necessitando de um lip para contraste, e o melhor na minha opiniao é o da cupra, mas sendo ele tao usual nao sei se colocaria, mas se gostares eu apoio, ja que nao vais por modas e tentas resolver os 'problemas' ao teu gosto.
Estas de parabens pela evoluçao deste carro.![]()
Obrigado german, falta os bags e fecho a tasca [emoji6]adoro...
o facto das jantes estarem mate dá.lhes uma graça do carai..parabéns, adoro tudo o que tens feito
o choques S4 a meu ver combina na perfeição, tás de parabéns![]()
Também acho, mas o que importa é o que o dono acha.X2. Sem dúvida...