Não soubeste parar quando devias pah
O choques S4 fica bem, mas o RS4 encaixava perfeito nesse conjunto..
Obrigado ricardo, se calhar o lip mudará um pouco o visual [emoji6]Gostei de ver ficou 100% nas falta algo na frente
Ainda estou a espera de pm pra isso...ja te mandeiAinda estou à espera do código da cor das jantes.... lool
Eu tbm sou da mesma opinião que tu [emoji20]As Bentley dão muito charme ao B5, mas os choques RS4 ficavam na perfeição.
True, mas outros negócios aparecerão. Acho que um dia volto pro rs ahahNão soubeste parar quando devias pah
O choques S4 fica bem, mas o RS4 encaixava perfeito nesse conjunto..
Sim a minha ideia passa pelo o lip, tu chegaste a ver o meu carro com a frente rs e se calhar preferias lolEu gosto muito.
as tantas por nunca ter sido grande adepto ou apreciador dos choques rs4, penso que esta bom assim.
O mal dos carros cinzas é a frente ficar demasiado palida, necessitando de um lip para contraste, e o melhor na minha opiniao é o da cupra, mas sendo ele tao usual nao sei se colocaria, mas se gostares eu apoio, ja que nao vais por modas e tentas resolver os 'problemas' ao teu gosto.
Estas de parabens pela evoluçao deste carro.
Obrigado german, falta os bags e fecho a tasca [emoji6]adoro...
o facto das jantes estarem mate dá.lhes uma graça do carai..parabéns, adoro tudo o que tens feito
o choques S4 a meu ver combina na perfeição, tás de parabéns
Também acho, mas o que importa é o que o dono acha.X2. Sem dúvida...