[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA =>New wheels

DESDE ja agradecer a todos as criticas e os elogios ao carro
Em relação às jantes eram tempo de mudsr ja estava um pouco saturado das bentley apesar qde serem as minhas de eleicao, mas mudei,sinceramente nao foi pra pior, ao vivo esta bastante positivo a meu ver
Quanto ao choques rs4 talvez tenha sido um erro,mas quem sabe o dia de amanha
A nivel de interior esta acabado o projecto,ver se tiro uma foto de como esta neste momento. Ao exterior talvez mude a travagem,mas nada ainda em concreto.
 
Re: A4 B5 By BA =>New wheels

a conversa das jantes é muito bonita e tal... mas e mudares esses farois da frente?:| AHAHA

Para mim o melhor que fizeste foi aposta no S4 frontal... assim ficas uniforme!! resta apenas tirar a grelha e de resto podes mandar abater!! :)
 
Re: A4 B5 By BA =>New wheels

a conversa das jantes é muito bonita e tal... mas e mudares esses farois da frente?:| AHAHA

Para mim o melhor que fizeste foi aposta no S4 frontal... assim ficas uniforme!! resta apenas tirar a grelha e de resto podes mandar abater!! :)
Mudar os farois da frente pra quais? Sao originais valeo
A grelhs vai ficar
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA =>New wheels

Naaa... Fundo preto isso é para tunning... acho q é a unica coisa que está fora de contexto do teu projecto!!!
 
Re: A4 B5 By BA =>New wheels

Para mimnos farois e o choques frontal estao algo desenquadrados, de resto todo o projecto esta TOP! Parabens :)
 
Re: A4 B5 By BA =>New wheels

Relativamente aos faróis também sou da opinião que ficam excelentes, o contraste que faz com a cor do carro fica TOP ;)
 
Re: A4 B5 By BA =>New wheels

Não vou entrar em comparações pois não dá mesmo para as fazer....são jantes com estilos "nada a haver".Obviamente que esse set dá menos nas vistas que as Bentley mas eu gosto de ver.

Já experimentas-te Bentley...agora Mercedes.... as seguintes epá é Porsche wheels!!!!!8)
 
Re: A4 B5 By BA =>New wheels

Epa eu gosto de como esta o carro ;), os farois sao originais valeo de fundo preto creio que fica muito bem com o cinza do carro.

Em relação as porsche @A4Soares ja tive umas ahah proximo set é umas maserati :p
 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B5 By BA =>New wheels pag.179

gosto como está, parabéns! ganhaste uns trocos com as bentley e isso é que importa.

a única coisa que mudava eram as opticas, já que gosto mais das US, mas isso pronto, cada um tem as suas pancas.

quanto ao choques, adoro o que tens, é muito mais uniforme..o RS4 com tanta rede mais parece um galinheiro.
 
Re: A4 B5 By BA =>New wheels pag.179

Obrigado @a3 german,acho que ao vivo tem mais impacto que as bentley tenho o carro homogéneo e as oticas como estao estao bastantes bem.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top