Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69
oh santinhos, mas mesmo que sejam 20cv's hipoteticos.. os chips supostamente dao ate 30cv hipoteticos, custam 100€ e qqr um pode colocar e retirar, em que os problemas sao quase inexistentes, e chegam para alegrar os menos exigentes..
Agora qd pagas 250€, esperas um pouco mais de qualidade e de "boa educação" também.. nao vou mencionar nomes, mas aquela casa a mim nunca me apanham lá..
Voçes nao viram o carro, mas ate o tubo de exaustao era tao "bom" ou nao que nem sequer estava preparado para "abocanhar" todo o tipo de canos de escape, e isso custou uma pintura "queimada" no parachoques do carro. Acham isto normal?
depois gastam-se resmas de massa em bicos supostamente todos xpto e que dao sozinhos um ganho de XX cv, e tal, e ao fim de contas, obtiam-se melhores valores com os bicos de origem, pois estes bicos como ja andamos a ver, nao tem uma boa dispersao do gasoleo dentro do cilindro. e isto nao sao injectores PD, pois se nao o mais provavel era daqui a dias ver um pistao furado..
no final, o reprogramador ainda diz que é o melhor que pode fazer.. até aqui tudo bem, existem carros e
Carros, porém a ideia de montar os bicos partiu do proprio reprogramador. se afinal eram uma rica "treta" era mais facil ter dito antes de ter-mos ido perder tempo para aveiro.. enfim.. espero que este seja mesmo um caso isolado e que o bruno ainda consiga atingir o patamar que deseja, e que pelo menos consiga atingir o binario normal de uma B6..
- - - - - - - - - -
o problema do rapaz, é que nao esta a ter uma pulverização perfeita do gasoleo, o que perfaz menos rendimento na combustao e envio de mais combustivel por queimar pelo escape adiante, indo parar directamente à mala do carro..