Re: A4 B5 By BA => Update Engine pag.69
Eh la.. ja apareceu o rapaz..
entao que contas do carro bruno?! ja puxaste melhor por isso? temos que ver esses valores entao de injecção.. para ver se terá a ver com o facto de alguem ter tentado dar carga alterando algum parametro na bomba.
qt a embraiagem é verdade patina, mas tb ja vi b6 a fazerem o mesmo e com mais binario e ainda durou muito tempo.
o que esta aqui em causa não foi o facto de ter so xx cv.. alias, tal como ja foi dito é mesmo o pormenor, de que muito provavelmente por causa de defeito ou feitio os bicos, estao a prejudicar o carro, provavelmente os consumos e principalmente a traseira do carro com tanto fumo escusadamente.
quem vê o carro, e se nao for a dar giz, (coisa que o bruno raramente faz), é bem capaz de pensar que o carro está mas é avariado
ou a queimar oleo como gente grande.
Agora ninguem esta aqui a lavar roupa suja.. o que se pretendeu era que surjissem opiniões, e nao queimar o nome do reprogramador, ok andré? mas acredito que tenha sido um dia muito mal escolhido. por varias razões. e sim foi ele que aconselhou a montagem dos bicos.
E é verdade que eu pelo menos não gostei do serviço dele.. Nao estou a por em causa a confidencialidade da coisa, alias sei que muitos dos reprogramadores, gostam de trabalhar sossegados, e assim o fizemos.. ninguem o incomodou. e ele deve ter feito o melhor trabalho que conseguia com o setup do carro.
provavelmente como muitos dizem, eu tambem nao quero saber do banco para nada e quero é ver melhorias na condução do carro.. e pelo que tive oportunidade de ver, acho que ficou engraçado o carro, porem com um grande defeito: nao devia fazer fumo.
Agora o reprogramador, ja sabe das nossas opiniões e pode vir ate aqui ver a lavagem da roupa.
ninguem esta a por em causa o seu trabalho, agora falhou num ou noutro ponto, e tenho a certeza de que ele proprio também percebeu isso.
Ah e falta de dinheiro e/ou pressa nao sao os motivos pelos quais isto correu menos bem.. é como o bruno disse, desde que o conheço que queria fazer uma repro ligeira.. e demorou mais de um ano para acontecer. até quando foi decidido com o reprogramador, ainda demorou um mês a acontecer.. por isso À pressa ninguem fez nada.
resumindo pq ja estou a esticar-me muito, é como o santinhos diz, o melhor é o setup original de fabrica.. ai sim nao ha problema..