[A4 B5] A4 B5 By BA (End OF Project)

Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

Rota Grid não são de certeza... São umas réplicas obviamente!!!

Mas fazem muito bem o trabalho delas, e a um preço bem melhor :p :p
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

Rota Grid não são de certeza... São umas réplicas obviamente!!!

Mas fazem muito bem o trabalho delas, e a um preço bem melhor :p :p

E as Rota Grid também são réplicas ó meo :D

Mas concordo contigo, devem ficar engraçadas :)
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

Bom vamos la ver quando chegarem como irao ficar :D as 8.5 é que não são la muito concavas mas nao podia por 9.5 a frente :|
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

tu keres é tirar o lugar ao bari em compras de jantes...:D.....lol tas com ideias de vende lo pra k gastar em jantes se não podes andar com elas todos dias e não estão legais
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

tu keres é tirar o lugar ao bari em compras de jantes...:D.....lol tas com ideias de vende lo pra k gastar em jantes se não podes andar com elas todos dias e não estão legais

Ó André, o Bari só de pensar que o Bruno lhe tirava o lugar foi logo.. --> .... <-- :twisted::D

Ó Bruno, épá... da próxima vou-te carregar mais um bocado no raio da febra... vendes as lambo, compras umas dessas que nem se assemelham às rota grid... acho que precisas dum enxerto de porrada... mas deixa lá chegarem as ditas cujas e meter no sítio, pode ser que mude de opinião...
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

Óh Bruno, cá para mim estás a fazer o mesmo que fizeste com as jantes FORD. Tás a dar-nos tanga e vens aí com uma coisa em grande! :)

Trocar as lambo por essas............. Acho que não! :D :D

...Pelo menos assim espero! 8)
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

Se for as do Ford Focus RS eu mamava umas dessas...

Não acredito o Bari a vender as X5, eu ate compreendo já não tem muita exclusividade, só ca no fórum andam uns 5 ou 6 argolas com jantes de X5, sendo um deles o da Luda.
 
Last edited:
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

Aprendam uma coisa, jantes são uma doença. Alastra pelo corpo, pela carteira, sempre com sede me mais. Acreditem no que digo :lol:
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

Aprendam uma coisa, jantes são uma doença. Alastra pelo corpo, pela carteira, sempre com sede me mais. Acreditem no que digo :lol:

Acredito que seja assim para muita gente.

Mas felizmente não e o meu caso, portanto podem se ir habituando as x5 no meu chassi que só vão sair de la quando o alumínio se desfizer da idade.
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

Ó André, o Bari só de pensar que o Bruno lhe tirava o lugar foi logo.. --> .... <-- :twisted::D

Ó Bruno, épá... da próxima vou-te carregar mais um bocado no raio da febra... vendes as lambo, compras umas dessas que nem se assemelham às rota grid... acho que precisas dum enxerto de porrada... mas deixa lá chegarem as ditas cujas e meter no sítio, pode ser que mude de opinião...

X2 bro!!!! Tem d ser uma forte pincelada pa proxima!!!
eu ao calhas encontrei umas que pouco ou nada se veem. Tbm n troco tao cedo
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

Pessoal as jantes afinal não vem, eu paguei as mesmas mas o vendedor disse que afinal não poderia fazer aquele preço e portanto vai me devolver o dinheiro :eek: fiquei um pouco tipo ***** mas ok...amanhã ele ficou me em dar uma resposta final, em por cima ele tem o meu dinheiro =S

Bom deem algumas ideias de jantes que poderia procurar e que poderiam ficar bem pff :D a preço nao exorbitante como as maybach...

Eu não quero tirar o lugar a ninguem...:p mas é um vicio isto das jantes
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´

Não sei porquê, mas algo me diz que não vendeste as Gallardo. Estás a fazer isto só para achincalhar! :D :D

Mas se realmente vendeste, ainda bem que já não vêem essas jantes. :)
 
Re: A4 B5 By BA => New wheels find =) W8 to Rota grid drift 19´


Obrigado Guyver, estão ai umas que andava a procura a algum tempo finalmente aparecem em leilao :D hoje vi umas na net mas eram azuis há venda...

Não sei porquê, mas algo me diz que não vendeste as Gallardo. Estás a fazer isto só para achincalhar! :D :D

Mas se realmente vendeste, ainda bem que já não vêem essas jantes. :)

Sim sim vendi as gallardo foram para um golf 5 =D mas ja nao vem estas rodas vou esperar
 
Back
Top