[A4 B5] A4(b5), by [..[EdUaRdO]..]-Novidades - PUM PUM quase pronto + ponteiras pag.12

Re: A4(b5), by [..[EdUaRdO]..] - LED'S INSIDE e cadela roedora em acção :p

No sabado estive a lavar e limpar o carro, fui almoçar e deixei as portas abertas. o meu espanto quando vou continuar o trabalho e vejo a mh cadela a roer a manete do travão de mão :x :x
Anda com a mania de roer td.

esta é a roedora :evil:

DSCN1831-1.jpg

E isto foi o estrago k ela fez :S

DSCN1823-1.jpg

Re: A4(b5), by [..[EdUaRdO]..] - LED'S INSIDE e cadela roedora em acção (pag. 6 e 7)

não é alergia.
Ja esteve mais longe de sairem exas tal madeiras :)
Poderá ser uma proxima Mod

Re: A4(b5), by [..[EdUaRdO]..] - LED'S INSIDE e cadela roedora em acção (pag. 6 e 7)

Eu matava a cadela... :P :P :P :P :P

Esses leds ficaram á maneira ;) Parabens ;)

a cadela ainda levou algumas... :green: é d cair tudo, estimar o carro o maximo possivel e a rasteira lembra-se... :x

obrigado.

Eduardo disse:
não é alergia.
Ja esteve mais longe de sairem exas tal madeiras :)
Poderá ser uma proxima Mod

GOsto de ver , no meu animal...estofos de pele pretos e as madeirinhas.... "à lá mafioso", ou assim :P
Se as trocares depois nao ganhas barulhos parasitas? Deve ser o que me stressa mais!

walking_contradiction disse:
GOsto de ver , no meu animal...estofos de pele pretos e as madeirinhas.... "à lá mafioso", ou assim :P
Se as trocares depois nao ganhas barulhos parasitas? Deve ser o que me stressa mais!
se tirar os trims em madeira pra pintar e voltar a coloca-los com as molas bem presas num tem problemas... Já fiz isso na minha carrinha e sem problemas... ;) só dá é trabalho pra os tirar! ;)

Eduardo disse:
No sabado estive a lavar e limpar o carro, fui almoçar e deixei as portas abertas. o meu espanto quando vou continuar o trabalho e vejo a mh cadela a roer a manete do travão de mão :x :x
Anda com a mania de roer td.

esta é a roedora :evil:

DSCN1831-1.jpg

E isto foi o estrago k ela fez :S

DSCN1823-1.jpg

:o

Acho que o Restaurante_Chinês aqui da beira teria um "plato_novo" este fim-de-semana...

:twisted:

(Ja encontrei as fotos das trims novas! Deixaste a parte da consola sem mexer? É que era chunga eu pintar as superiores que vão até às portas e deixar a parte onde está o radio com as madeirinhas :o Tb é facil tirar essa parte?

desculpa o melganço)

EgasRS disse:
se tirar os trims em madeira pra pintar e voltar a coloca-los com as molas bem presas num tem problemas... Já fiz isso na minha carrinha e sem problemas... ;) só dá é trabalho pra os tirar! ;)

ja pensei em colcar vinil :S, só mais pelo trabalho e habilidade a desmontar metade do carro como vi no seu projecto Egas. não da pa mim desmontar o carro todo :green: :green:

neljoe disse:
:o

Acho que o Restaurante_Chinês aqui da beira teria um "plato_novo" este fim-de-semana...

:twisted:

era 1 bom petisco :green: :green: e eles agradeciam :lol:

Ja agora, sr neljoe ;) um dia k possa teremos de combinar alguma koisa por causa do vag-com.
keria colocar o carro a trancar aos 20 km/h e n consigo, e depois dar umas dicas...

Abraço

walking_contradiction disse:
(Ja encontrei as fotos das trims novas! Deixaste a parte da consola sem mexer? É que era chunga eu pintar as superiores que vão até às portas e deixar a parte onde está o radio com as madeirinhas :o Tb é facil tirar essa parte?

desculpa o melganço)

essas partes penso k seja as mais faceis de tirar, o resto tem de se porta-livas, consola central e muitas outras koisas..... NEM É BOM :green: :green:

Eduardo disse:
essas partes penso k seja as mais faceis de tirar, o resto tem de se porta-livas, consola central e muitas outras koisas..... NEM É BOM :green: :green:

hmm......... :S entao se calhar vou é ficar "sossegadita" e manter as madeiras à mafioso

:green: tks!

ah! os LED's ficaram excelentes! valeu a pena!

Back