[A4 B5] A4 B5 by mCanhoto

Boas Pessoal.
Aqui Esta a minha "argolas".

(Aquilo que sei... como disse na apresentação, sou novato nestas voltas...)

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi
Modelo:
A4 B5 Avant 1.9 TDI
Motor e Transmissão:
1.9TDI 115Cv c/ Caixa 5 Vel. Manual
Chassis:
???
Travões:
???
Jantes/Pneus:
17 ''
Exterior:
Pelicula nos 5 vidros traseiros (Já vinha quando a comprei)
Interior:
AC automatico (Climatronic)
Bancos aquecidos
Cruise control

Audio:
De origem :oops:
Próximas Alterações:
Apoio de braço, xenon, sensores de estacionamento e talvez opticas angeleyes.
No interior um sistema para a minha filhota ir a ver filmes ou jogar...


Disseram-me que era sport, mas vinha com equipamento sline... talvez alguem me possa ilucidar...
Já trazia a pelicula nos vidros... e não se vê nada de fora...

As fotos estão um pouco escuras, ainda não tive tempo para lhe dedicar esta semana...

0907081854aoo3.jpg


0907081855ux7.jpg


0907081856ajt9.jpg


1000804adn2.jpg


Pode ser que entretanto no fim de semana consiga mais fotos com melhor qualidade.

Cumps
 
Bem vindo à área dos projectos... Antes demais deves passar no tópico que está no topo em índice de projectos para dares uma olhadela a uma pequena regra de organização de projectos e assim editares o teu post de acordo com ela..... ;)

Quanto à biatura, nem à nada a dizer.. É B5 e mais nada... :twisted: :twisted:

Arranja lá umas fotos melhores que a carrinha merece... ;)
 
Boas Amigo Audista.
Faço do Amigo Egas as minhas palavras fotos de dia pa se ver argolinhas...B5 ta tudo dito.... ;) :D
 
..Mais nada B5 power...Ai está um exelente base para um optimo projecto...assim a vista,uns coils :twisted:....para a baixar um pouquito :D
...Boas mods
 
Está melhor sim senhor.. :twisted:

Mas eu li ali uma coisa que não gostei nada e espero que tires essa idéia da cabeça.. Angel eyes? Tens um Audi amigo e não um Bmw.. Por isso tira essa idéia da cabeça.. Se queres algo diferente, da uma olhadela no projecto do user pedrinho ou no meu e tens uma idéia do que podes fazer tb... :)
 
Bela B5... os meus parabéns!!! Tens aí uma boa base para um óptimo projecto... quanto a mods e para além do que foi dito, outra coisa me saltou à vista pelas fotos ao ver essa antena de rádio enorme... que tal trocar isso para uma antena tipo shakr? Há um DIY disso... penso que do Egas... Quanto a outras dicas, ficam para quando vir a carrinha ao vivo no encontro...

Cumps e boa sorte com a máquina!
 
Está LINDA! Então as Barras e Frisos... UI!

Quanto a ser "Sport"... pela altura ao solo, não me parece. Quanto a ser "S-Line"... não é de certeza, isso não existe na B5.

Mete aí Fotos do Interior.

Força nas Mods!

8)

P.S. - Caso não esteja "legal", cuidado com essa Pelícuila... são 250€ de multa, mais uma ida á Insp.

;)
 
bonita b5..
fotos decentes faixabor..
e vê lá se amandas isso pro chão..
continuação de bom projecto..
 
neljoe disse:
Quanto a ser "Sport"... pela altura ao solo, não me parece. Quanto a ser "S-Line"... não é de certeza, isso não existe na B5.

Mete aí Fotos do Interior.

Força nas Mods!

8)

P.S. - Caso não esteja "legal", cuidado com essa Pelícuila... são 250€ de multa, mais uma ida á Insp.

;)

Boas,

o que me disseram foi que tinha o equipamento de uma "sline", não que era....
Em relação à pelicula, já estava legal no antigo dono e pelo que me disse, será averbada no DUA quando fizer a transferencia para meu nome... :D :D :D

Cumps
 
EgasRS disse:
Mas eu li ali uma coisa que não gostei nada e espero que tires essa idéia da cabeça.. Angel eyes? Tens um Audi amigo e não um Bmw.. Por isso tira essa idéia da cabeça.. Se queres algo diferente, da uma olhadela no projecto do user pedrinho ou no meu e tens uma idéia do que podes fazer tb... :)

Ainda não decidi, mas vou ver o que fica melhor, e que não dê muito nas vistas.... ;) ;) ;)
Só quero mesmo que fique com mais luz... :D :D :D
Cumps
 
mcanhoto disse:
Boas,

o que me disseram foi que tinha o equipamento de uma "sline", não que era....

Quem te disse isso, MENTIU-TE. O que é "equipamento S-Line?

Em relação à pelicula, já estava legal no antigo dono e pelo que me disse, será averbada no DUA quando fizer a transferencia para meu nome... :D :D :D

Algo aqui não bate bem. Estava Legal mas não estava no DUA?

Cumps
 
neljoe disse:
o que me disseram foi que tinha o equipamento de uma "sline", não que era....

Quem te disse isso, MENTIU-TE. O que é "equipamento S-Line?

Ok, Provavelmente... Eu também não percebi muito bem... e desde que vim para o forum, fiquei com a certeza.

neljoe disse:
Algo aqui não bate bem. Estava Legal mas não estava no DUA?

É assim:
Quando fiz o negocio, à duas semanas a trás, o particular que vendeu a "argolas" disse-me que a carrinha tinha sido comprada com recurso a crédito e ainda não tinha a declaração de venda dessa entidade credora.
Entretanto ainda não veio essa declaração, mas quando vier vem para o nome dele.

Nessa altura ele deu-me os documentos que tinha e inclusivé a declaração em como as peliculas estavam legais.
Eu entretanto, quando a declaração de venda vier, tenho que ir tratar do DUA, e por conseguinte, passar a carrinha, primeiro para o nome dele, e depois para meu nome.
Pelo que me explicaram, quando for tratar disso, tenho que apresentar as declarações de averbamentos para as incluir no DUA.

Se houver alguma coisa que achem que não está certa, agradeço que me indiquem...


Cumps
 
mcanhoto disse:
Ok, Provavelmente... Eu também não percebi muito bem... e desde que vim para o forum, fiquei com a certeza.

É assim:
Quando fiz o negocio, à duas semanas a trás, o particular que vendeu a "argolas" disse-me que a carrinha tinha sido comprada com recurso a crédito e ainda não tinha a declaração de venda dessa entidade credora.
Entretanto ainda não veio essa declaração, mas quando vier vem para o nome dele.

Já pagaste a carrinha? Reza que o antigo dono tenha já liquidado o Crédito... o Banco só manda a "reserva de propriedade" DEPOIS de saldado a divida.

Nessa altura ele deu-me os documentos que tinha e inclusivé a declaração em como as peliculas estavam legais.
Eu entretanto, quando a declaração de venda vier, tenho que ir tratar do DUA, e por conseguinte, passar a carrinha, primeiro para o nome dele, e depois para meu nome.
Pelo que me explicaram, quando for tratar disso, tenho que apresentar as declarações de averbamentos para as incluir no DUA.

Não é bem assim. Vais ter que pagar uma pipa-de-massa ao IMTT (+200€ ?) e depois ir a uma Insp. (90€?) para que DEPOIS a pelicula seja averbada no DUA.

Se houver alguma coisa que achem que não está certa, agradeço que me indiquem...


Cumps
 
neljoe disse:
Já pagaste a carrinha? Reza que o antigo dono tenha já liquidado o Crédito... o Banco só manda a "reserva de propriedade" DEPOIS de saldado a divida.

Em relação a isto, estou à vontade. Falei pessoalmente com a entidade credora e eles estavam a mandar a reserva de propriedade.

neljoe disse:
Não é bem assim. Vais ter que pagar uma pipa-de-massa ao IMTT (+200€ ?) e depois ir a uma Insp. (90€?) para que DEPOIS a pelicula seja averbada no DUA.

Mesmo que a carrinha já tenha ido à insp. ( em maio ) já com a pelicula e tenha passado?
pq foi o que o antigo dono me disse.

Cumps
 
mcanhoto disse:
Mesmo que a carrinha já tenha ido à insp. ( em maio ) já com a pelicula e tenha passado?
pq foi o que o antigo dono me disse.

Cumps

Quantas carrinhas não passaram na inspecção com a pelicula não homolgada????? "N" delas....

Agora pia diferente... ou tiras as peliculas ou tentas homolga-las se estas estiverem como manda a lei.

E se assim for vais ter de te chegar à frente.
 
Back
Top