[A4 B5] A4 B5 by mCanhoto

Boas Pessoal.
Aqui Esta a minha "argolas".

(Aquilo que sei... como disse na apresentação, sou novato nestas voltas...)

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi
Modelo:
A4 B5 Avant 1.9 TDI
Motor e Transmissão:
1.9TDI 115Cv c/ Caixa 5 Vel. Manual
Chassis:
???
Travões:
???
Jantes/Pneus:
17 ''
Exterior:
Pelicula nos 5 vidros traseiros (Já vinha quando a comprei)
Interior:
AC automatico (Climatronic)
Bancos aquecidos
Cruise control

Audio:
De origem :oops:
Próximas Alterações:
Apoio de braço, xenon, sensores de estacionamento e talvez opticas angeleyes.
No interior um sistema para a minha filhota ir a ver filmes ou jogar...


Disseram-me que era sport, mas vinha com equipamento sline... talvez alguem me possa ilucidar...
Já trazia a pelicula nos vidros... e não se vê nada de fora...

As fotos estão um pouco escuras, ainda não tive tempo para lhe dedicar esta semana...

0907081854aoo3.jpg


0907081855ux7.jpg


0907081856ajt9.jpg


1000804adn2.jpg


Pode ser que entretanto no fim de semana consiga mais fotos com melhor qualidade.

Cumps
 
Bem vindo à área dos projectos... Antes demais deves passar no tópico que está no topo em índice de projectos para dares uma olhadela a uma pequena regra de organização de projectos e assim editares o teu post de acordo com ela..... ;)

Quanto à biatura, nem à nada a dizer.. É B5 e mais nada... :twisted: :twisted:

Arranja lá umas fotos melhores que a carrinha merece... ;)
 
Boas Amigo Audista.
Faço do Amigo Egas as minhas palavras fotos de dia pa se ver argolinhas...B5 ta tudo dito.... ;) :D
 
..Mais nada B5 power...Ai está um exelente base para um optimo projecto...assim a vista,uns coils :twisted:....para a baixar um pouquito :D
...Boas mods
 
Está melhor sim senhor.. :twisted: