[A4 B5] A4 B5 By (R mistery team) Turbo gt 2256 v

boas.este e o meu argolas.ja com uns quantos upgrades que fui fazendo ao longo de 1 ano.

caracteristicas:

marca: Audi
modelo: A4 B5 avant
motorizaçao: 110cv
cor: cinza escuro
ano: 1998

alteraçoes ja efectuadas:
motorizaçao

reprogramaçao electronica by "R mistery team"
catalizador retirado(downpipe)
panela do meio retirada
turbo vnt 1749 va (gt22 a caminho)
bicos de injector frateeli bossio 520 race stage II
egr anulada electronicamente e mecanicamente
filtro ar k&n

proximas mod:

1ªcabeça trabalhada(efectuado)
2ªarvore de cam
3ªembolo 11
4ªradiador oleo
5ªintercoler maior
6ªturbo gt22 (a caminho)
exteriormente:

molas de rebaixamento 40mm(a caminho por correio os belos coilovers)(coilovers ja montados)
pneus frente goodyear eagle f1 205 55 16
pneus traz mabor sportjet 205 55 16
xenon 6000 k
ponteira dupla saida de escape
grelha frente toda preta
antena tipo shark

interiormente:

manete mudanças sline

audio:

fonte: alpine 7894 rb
colunas frente: jbl 170 w
colunas traz:jbl 170 w
subwoofer:jbl 1200w 300 rms
amplificador:kenwood mono 800 w












 
Last edited:
Re: projecto ressente

isso ja vai bem encaminhado ;) continua ideias é o que nao faltam por aqui :)
parabens e força nessas mods
 
Re: projecto ressente

projecto reCente!! ;)

E como é XN de matricula nao podia faltar essas mods mecanicas!! :p :p

Força no projecto ;)
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

Tens em mente cenas fixes..eu pessoalmente (pois é isso que pretendo fazer no meu).. optava por outro turbo..

Meteste linha ?? Quanto te ficou?
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

nao meti linha porque o turbo e um 17 nao convem meter linha muito larga se nao perde se velocidade de ponta.meti so mesmo a downpipe de 60mm pois assim fica com uma boa saida de turbo e depois passa para a linha de origem com panela final de origem.mas agora que ja esgotei este turbo la vai ter que levar um maior.a downpipe ficou por 30 euros.e quem me a fez leva 120 euros linha completa ja com downpipe.sao uns rapazes impecaveis que trabalham por conta propria.
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

A downpipe até foi baratita..mas geralmente quando se mete linha de 60.. a downpipe deve ser ligeiramente maior.

Boas curvas
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

fonix isso ta a andar bem pa ca...
ta muito fixe gostei parabens pelo projeto amigo
abraco e bota mais moods
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

Bela máquina.

Já vi que já tens o bichinho das mods, continua que vais bem.

Abraço.
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

Como conseguiste ter essa ponta toda?? A Caixa de 110 cv não devia permitir ir tão longe..

Boas curvas
 
Re: A4 B5 By (R mistery team)

depende da caixa que se tem.a minha tive sorte veio com caixa longa.ja um amigo meu foi o contrario.mesmo assim ainda tenho muita rotaçao para fazer.minha meta e bater la em baixo.lol.eu a 220 so vou as 4500 ja ele com caixa curta vai a 5100.as avant por logica costumam vir com caixa longa.e os motores vp teem uma coisa muito boa enrolam rotaçao ate acabar desde que se tenha material para puxar claro.lol.tambem nao da mais com o turbo que tenho.eu desacelero aos 250 porque o turbo vai a ferver e entra em safemode.porque se tivesse turbo maior que aguenta se continuava a fazer mais velocidade.porque ela vai sempre a puxar.so que chega ali e puffffffff.lol.tenho um amigo meu com um bora que meteu o carreto igual ao da minha 5.ficou a maneira.tem caixa curta pra arrancar e depois de 5 enrola os dois ponteiros.mas tem muito material.lol.
agora foi de novo para o medico ver se e desta que bate la em baixo vou aproveitar ja que tive um azar com ela.saltou lhe uma capa de biela pois os km que ela marca nao devem ser os reais mas sim o dobro para lhe saltar uma capa.abraço ao pessoal
 
Last edited:
Back
Top