A4 B5 Carjacking Valongo Ajuda

Porra .. :s

Será que foi a carrinha que usaram nos ultimos roubos ás bombas ? :S

Vou tar atento também aqui ( Aleixo, Pinheiro Torres , etc )
 
Desculpem la, mas apesar de ser contra o uso de armas de fogo, a realidade e que estao a pedi-las, a malta comeca a passar-se e a usa-las nos carros e se aparecer um FDP daqueles a frente balazio para cima, acaba-se o mal, acaba-se a pesenha...
... se nao ha policia que nos valha, temos de jogar o mesmo jogo sujo destes c@broes so que a defesa...

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Felicidades na recuperacao do carro, e nao esperes milagres da policia, um amigo meu aqui a uns anos roubaram-lhe o carro, o carro foi rebocado pela policia e esteve no deposito, o ladrao foi la pagou a multa e levantou o carro, e este dado como roubado, e no minimo inacreditavel mas e a triste realidade.

Pode ser que nos proximos dias apareca.
 
vou estar atento por paredes e penafiel!



oh vitor faria apesar de tambem achar que o que dizes cada vez mais parece o que devida de ser feito, temos depois os "pobres ladroes que coitadinhos e tal levaram um tiro porque iam roubar uma carrinha" ninguem os vai punir por roubarem uma carrinha e ainda obrigarem a ir ao mb levantar dinheiro, mas sim o pobre do individuo que foi assaltado, feito refem e ainda se defendeu com um tiro no assaltante. logo o assaltante ainda recebe uma indminizaçao e o que foi assaltado ainda vai ver o sol aos quadradinhos caso dê o tiro. :evil:
 
Eu em principio vou em agosto e devo de levar a Chevy Van, e estou muito preocupado, pois e um carro invulgar e chama, penso eu, muita atencao, estou com medo nao pelo carro em si mas pela esposa e restante pessoal que possa estar comigo, uma coisa garanto e que se me ver num aperto nao tenho qualquer problema em puxar o gas do camiao e passa-los por cima, pelo sim e pelo nao o taco com a corda de nylon enrolada vai la para dentro, so no caso... :D :D :D
 
As autoridades dizem que sabem quem é mas nao fazem nada.... :evil: :evil:
Sao as mesmas pessoas que na 3f roubaram tambem uma a4 B5 para fazerem um assalta a uma ourivesaria e uma moradia em ermesinde na madrugada de 4f, essa ja apareceu abandonada
mas a do meu amigo ainda nao :S :S :S

É espera que se desenvolva alguma coisa

Desde ja quero agredecer vos malta pela vossa ajuda
 
Datch disse:
Porra .. :s

Será que foi a carrinha que usaram nos ultimos roubos ás bombas ? :S

Vou tar atento também aqui ( Aleixo, Pinheiro Torres , etc )

fonix, so falta dizeres que vais estar atento na pasteleira, tanto bairro junto, que rica zona que moras :D

o sr joão deixa ver se cai alguma coisa por aqui
 
AudiST disse:
fonix, so falta dizeres que vais estar atento na pasteleira, tanto bairro junto, que rica zona que moras :D

o sr joão deixa ver se cai alguma coisa por aqui

Pasteleira , Rainha , Bessa Leite .. LOL Oh pah eu por acaso vivo mesmo no meio disso tudo ! E o Nuno está a falar mas também é suspeito porque para lá :D LOL
 
Se houvesse fotos era mais fácil reconhecer, até porque as matriculas sao logo mudadas ;)

Boa sorte!
 
Back
Top