A4 B5 - Chave com comando, como?

Boas, há pouco comprei um a4 b5 que apenas trouxe 1 chave daquelas normaluxas.
Perguntei na audi se podia mandar fazer uma com comando e o sr. disse que praquele carro não dava porque não tinha receptor...
Dúvida 1: o receptor não vem de série?
Dúvida 2: não é possível comprar uma chave antiga com comando, cortar a lâmina, reprogramar a pecinha pró imobilizador e programar o comando?

Queria uma solução para ter uma chave extra com comando para este carro... Já li inúmeros threads mas nenhum tem este caso em concreto (que me tenha apercebido).
Muito obrigado.
 
King, esses tópicos só falam de conversões.
Eu não quero converter mas sim uma totalmente nova para ficar com duas funcionais.
 
Fazes como eu. Compras um alarme com chave retráctil, ficas com alarme e comando à distância e chave ponti mola :)
 
mafarriku disse:
King, esses tópicos só falam de conversões.
Eu não quero converter mas sim uma totalmente nova para ficar com duas funcionais.

:search:

Tens de comprar uma chave com a mesma frequencia dessa e depois programar o imobilizador. E o comando para funcionar com fecho central.

Mas isto está tu explicito (e bem) no forum é só procurar. Há coisas para todos os gostos no que toca a chaves. Mas manda PM ao user S_line que ele pode ajudar-t.
 
Hum...
Então e a questão do receptor? Existe alguma forma de confirmar se ele lá está?
Se bem percebi o processo é o seguinte:

- comprar chave usada com comando e transponder
- fazer o corte numa lâmina nova
- programar o imobilizador atavés do VAG-COM para aceitar aquele transponder
- programar o "carro"/fecho central para aceitar o comando

?

Muchas gracias
 
mafarriku disse:
Hum...
Então e a questão do receptor? Existe alguma forma de confirmar se ele lá está?

Há, tens de ver se a tua bomba de vacuo tem receptor, porque nem todas tem.

Se o carro trouxe chaves com comando de origem e alguem as perdeu é possivel que a tua bomba suporte comandos á distancia, se nunca as teve, é quase garantido que tens de trocar a bomba tambem.

A minha tambem nao trazia nenhuma chave com comando. :S
 
arg, parece q a bomba de vacuo n tem transmissor :S
Dará para comprar uma chave usada, cortar uma lâmina nova e adicionar o transponder?
 
Cortar a lamina e passar o transponder para uma chave usada dá sempre, mas isso so te vai por o carro a trabalhar, continuas sem comando a distancia para abrir as portas.
 
Back
Top