a4 B5 com choques RS4

ok. acho que o chapeiro é bem capaz de fazer isso.. já agora as sais da s4 são iguas as da rs4? é dificil a aplicação? depois temos de tirar as borachas da porta em baixo certo?
 
As embaladeiras S4 são diferentes das RS4...

As da S4 são de aplicação directa (como todo o material S4) as da RS4 (que são as que eu vou meter :D ) precisam de bricolage... tirei cerca de 2,5 cm a cada uma e ainda vou ter de acertar a chapa junto à cave de roda... ;)

Edit: podes ver no meu projecto o ensaio que fiz com elas...
 
ok mas se puser as da s4 é co encaixar.? as borrachas da porta manteem-se? Professor tu tens jantes 18, á alguma maneira de legalisar isso no livrete?
Obrigada pelas dicas
 
Já agora, a tua carrinha está toda de origem?
Se estiver, acho que o xoques rs4 vai ficar um pouco "descontextualizado"... Para ficar bem tens de ter tudo a acompanhar, desde as grelhas rs4, embaladeiras, jll 18, xoques traseiro... como a b5 do professor...
 
ok mas se puser as da s4 é co encaixar.? as borrachas da porta manteem-se? Professor tu tens jantes 18, á alguma maneira de legalisar isso no livrete?
Obrigada pelas dicas

Para o parachoques S4 também precisas de alterar os amortecedores de impacto, mas é a única coisa, pois o resto é só encaixar (pelo que tenho ouvido dizer, pois não sou especialista em S4.... ;) )

As embaladeiras S4... tens duas opções: ou as colocas sem as borrachas do fundo das portas e desfrisas as portas (como podes ver na Silverblack do Egas ao lado da minha Green), ou arranjas os frisos S4 (que é o que eu tenho em cinzento ao fundo das minhas portas na mesma foto, ainda que temporariamente :assobio: ) e ficas com o conjunto completo ;)

As jantes 18" vais à LTA a Braga e eles passam-te o papel, mas há por aí no fórum vários tópicos a explicar isso... ;)
 
ok. Não esta de origem, está toda pintada a cor, ja tem a grelha rs4 e pelicula nos vidros todos. já agora quem tem jante 18 não gasta muito mais braços e cardares. Eu ja sinto bastante a estrada em paralelos com jante 17 perfil 40. então voces?
Ela está no chapeiro e só ai é que vou ver quanto posso gastar. O xoques s4 é bonito e facil de aplicar mas o rs4 tem muita pinta. quanto ao de tras na minha opinião gosto do que tenho com sensores de origem e tudo por isso vou manter, a não ser que daqui a uns tempos mo estraguem.. lol..
 
ando para comprar uns amortecedores de impacto do RS4, mas a coisa não esta fácil, no entanto vi uns do S4 a venda, embora o part number seja diferente, pelas fotos eles parecem exatamente iguais!! alguém me pode conferir isso??
 
Boas pessoal!
Uma perguntinha, dá para aplicar um choques desse num a3?
Sou apaixonado por esse para choques e tava a pensar aplicar no meu a3
 
A uns anos valentes andava um S3 8L com um choques RS4 na zona de Cascais.
E estava bem potente!
 
Achas que fica muito azeiteiro? :/
Eu já vi alguns com um choques que penso ser da rs4 mas não tenho a certeza se é

- - - - - - - - - -

A uns anos valentes andava um S3 8L com um choques RS4 na zona de Cascais.
E estava bem potente!

Não tens uma foto para ter uma ideia de como fica? :)
 
Back
Top