A4 B5 Faróis Eagle Eyes todos marados - Opiniões?

digam a vossa opinião para estes faróis a um preço razoável no ebay.
Parecem ser demasiado xuning :wow:mas nada como pedir opiniões?

pro_a496jm1.jpg


http://cgi.ebay.com/ebaymotors/96-9...dZViewItemQQcategoryZ33710QQitemZ330402285969


estebescaneca
 
Queres a minha opinião sincera? Era um tiro de caçadeira a quem pensasse sequer em montar isso num Audi.... Mais sincero, não consigo ser ;)
 
no título do tópico tens a resposta. são "todos marados". nem penses nisso, é a minha opinião...
abraço
 
se os farois sao para ti e tu os achas marados e muito tuning's porque raio é que vens praki perguntar se sao bonitos ou feios !?!??!

mas tu andas com o carro ao teu gosto ou ao gosto dos outros... !?!!?

nao entendo esta gente....
 
N os vou comprar, era mesmo para ver a opinião da malta, andava a pesquisar umas cenas no ebay e apareceram aquelas ópticas, e coloquei no fórum por estarem a um bom preço.
São um pouco exageradas, mas com umas modificações e menos lâmpadas azuis melhorava um pouco.
Mas já vi que não agradaram a ninguém hihi

já agora, o que ficaria melhor numa B5, eagle eye ou devil eyey?
 
A quem tem desculpem.

Mas isso para mim é a pior merd@ que se pode meter num Audi (e claro os espelhos M3 mas isso já está noutro patamar de azeiteirice). Se eu quisesse umas luzes dessas comprava um BMW!
 
A quem tem desculpem.

Mas isso para mim é a pior merd@ que se pode meter num Audi (e claro os espelhos M3 mas isso já está noutro patamar de azeiteirice). Se eu quisesse umas luzes dessas comprava um BMW!


X2, nem angel nem devil.

Farois de origem, os da frente com fundo negro gosto muito de ver, de resto mais nada.

Tento gostar de ver isso nos audis e não consigo, outros carros até gosto, agora num audi nunca na vida .
 
quero fazer um upgrade às minhas ópticas, os meus médios estão um pouco fracos, será da lente de boi estar suja por dentro ou das lâmpadas estarem gastas?
assim aproveito e mudo um pouco o visual.
existem muitas ópticas mas n queria gastar mais de 200€ =)
precisava de opiniões.
é que sem ver as ópticas colocadas no sitio nunca dá bem para ver o resultado final.
 
quero fazer um upgrade às minhas ópticas, os meus médios estão um pouco fracos, será da lente de boi estar suja por dentro ou das lâmpadas estarem gastas?
assim aproveito e mudo um pouco o visual.
existem muitas ópticas mas n queria gastar mais de 200€ =)
precisava de opiniões.
é que sem ver as ópticas colocadas no sitio nunca dá bem para ver o resultado final.

Se ainda não tiveres mete xenon que fica mais barato :D
 
Back
Top