DEsculpe se tou enganado,mas os b5 nao tem roletos nas calhas, mas sim uns casquilhos em plastico e uma borracha onde asenta a guia do banco essas peças compras com menos de 10€ na audi eu troquei as minhas é relativamente facil, a sua montagem.
Mas isso ja eu disse. Nao precisa de comprar. A maior parte das vezes o que acontece é o travão sair ou desfazer-se mas o casquilho esta lá na mesma.
O melhor é tirar fora e ver o que se passa... Na minha comprei os casquilhos e depois acabei por ficar com casquilhos a mais. Eles mesmo soltos raramente saem da calha...
não há nada na calha, o antigo dono deve ter tirado, mas esses casquilhos envolvem esse retângulo metálico é isso? e sem os casquilhos os bancos ficam perros? e fotos dos ditos casquilhos, alguém tem??Então faltam os casquilhos. Procura-os dentro da calha...
os meus não estão lá tenho a certeza.. mas não tens para ai uma foto disso?Sim. Envolve. Olha que os meus estavam escondidos
Nos apoios traseiros do banco tem duas rodas brancas. Vou olhar pra aquilo com olhos de ver mal tenha tempo
eu no meu não vejo la rodas nenhumas :SNos apoios traseiros do banco tem duas rodas brancas. Vou olhar pra aquilo com olhos de ver mal tenha tempo
eu no meu não vejo la rodas nenhumas :S
deve ter umas chapas retangulares que deslizam dentro das calhas como os meus...Realmente estive a olhar para o meu e também não vi. Mas tenho a imagem nas rodas na cabeça, não sei onde fui buscar esta ideia :S