A4 B5 frisos portas cromados - onde arranjar (sem ser na Audi =p )

Boas a todos,

estava interessado em adquirir os frisos cromados para a minha B5,
pelo que andei a pesquisar esse material só mesmo oem, mas se for à Audi aqui no representante em Santa Maria da Feira, depois não durmo na mesma noite lol

alguém me arranja isto mais em conta?

cumprimentos,

estebescaneca
 
Difícilmente encontras isso em sucatas dado ao facto de ser algo que se vê muito pouco... B5_Sedan com frisos... mas vai tentando.

;)
 
Já agora,chegas-te a ir à audi perguntar quanto ficava para colocarem?É que não sei se te acontece tambem..mas eu oiço muito o vento assim de repente a partir dos 160..180,até lá é constante mas a partir de uma certa velocidade parece que tenho um vidro aberto e penso que possam ser as borrachas meio velhas..assim colocava os frizos que estéticamente ficam bem e podia ser que melhorasse isso..
Abraço
 
Já agora,chegas-te a ir à audi perguntar quanto ficava para colocarem?É que não sei se te acontece tambem..mas eu oiço muito o vento assim de repente a partir dos 160..180,até lá é constante mas a partir de uma certa velocidade parece que tenho um vidro aberto e penso que possam ser as borrachas meio velhas..assim colocava os frizos que estéticamente ficam bem e podia ser que melhorasse isso..
Abraço

penso que os frisos não faça nada, mas podes sempre experimentar aplicar 1z Gummy em todas as borrachas, inclusive no tecto de abrir, se tiveres, para renovares as borrachas e ficarem de novo com mais elasticidade, pode ser que melhor a estanquidade, é o que vou fazer no meu e tenho ouvido que resulta =)
 
Atualização de informação:

Na origem, o conjunto constituído por 5 peças fica em:

1) €58,43 x 2 = €116,86
2) €79,21 x 2 = €158,42
3) €31,38 x 2 = €62,76
4) €67,02 x 2 = €134,04
5) €62,32 x 2 = €124,64

TOTAL = €496,72 + IVA = €610,97

(Fora o vidro lateral em formato de triângulo situado atrás da porta traseira que contém a antena, pois segundo informação recolhida, é ligeiramente diferente por forma a receber tais frisos, que são diferentes dos de borracha).

Informação recolhida na Expocar - Loures a 08.11.2013

- - - - - - - - - -

Tal como referido anteriormente, já percebi se tratar de material raro de encontrar, sem ser novo, e pergunto se até à data alguém tem alguma informação adicional nesse sentido?
 
penso que os frisos não faça nada, mas podes sempre experimentar aplicar 1z Gummy em todas as borrachas, inclusive no tecto de abrir, se tiveres, para renovares as borrachas e ficarem de novo com mais elasticidade, pode ser que melhor a estanquidade, é o que vou fazer no meu e tenho ouvido que resulta =)

sou menino de te arranjar o numero de uma casa de peças de parca branca para o grupo vag. pode ser que te safes la
 
Back
Top