bem vindo ha area venenosa é aki que a malta vai encher os teus miolos de boas e grandes ideias so a carteira é que nao vai gostar muito mas como nao se pode ter tudobela makina e ja com umas belas mods
bela maquina. essas jantes replica andam a volta de esse preco ,acho q fazes uma boa escolha.ja fizes te umas boas mods quanto ao carbono preferia ver a parte do tablier onde tem o radio em preto e os trins em carbono como tens.acho q assim fica muito carbono,mas sao gostos.
foste tu que puses te o carbono ou mandas te fazer? e que eu preciso fazer essa mod.obrigado
Sinceramente já vinha quando o comprei, mas já vi ai pessoal com essa mod feito por eles, ve ai nos projectos ou nalgum DIY. Em relação à tua opinião, eu por acaso curto assim, pq como é meio escurecido nem se nota mt. Mas também já vi como tu dizes e tb fica bacano
Pois bem, eu estive a pensar, e como gastei imenso dinheiro há menos de um mês em 4 pneus para o carro, só daqui a uns Bons tempos, quem sabe anos, posso pensar numa aventura de uma granda jantola. Até lá, para melhorar a estética, estou a pensar manter a mesma medida de jante (15''). O que aconselham? Jantes Norauto, assim umas baratas, são alguma coisa de jeito ? Há jantes boas lá ?
Já que não vou comprar as jantes para já, vou mandar reparar estas, e aproveito para pintar noutra cor, para mudar um pouco a estética e para ser diferente também ( até porque nunca vi nenhumas destas pintadas LOL nem imagino no que vai dar), mas pronto, que cores aconselham ou acham que cai bem com a cor do meu carro ( azul escuro ). Eu tinha pensado antracite. o que dizem ?
vai ser uma bela mod o xenon quando poder tambem irei fazer essa mesma mod pois ainda nao tenho os farois relativamente as jantes acho que em antracite nao devem ficar mal é uma questao de gosto