A4 b5 luzes sempre acesas

Boa noite a todos:
Esta é a segunda vez que intervenho no fórum. Era para postar umas fotos do A4 mas ainda não tive tempo:lol:x. Tenho uma duvida em relação a esta nova aquisição, a luz que acende quando se tranca os vidros elétricos das portas de trás (nos comandos da porta do condutor)está sempre acesa e quando carrego no botão para desligar, este faz o click mas não destranca os vidros e a luz mantem-se sempre acesa mesmo com o carro desligado e sem a chave na ignição. Agradeço qualquer dica que ajude a resolver este problema. Obrigado a todos
 
boa noite obrigado por responder, mas a que interruptor se refere? o botao é aquele rectangular na consola da porta do condutor que serve para bloquear a abertura dos vidros traseiros, este tem dois símbolos que representam o vidro sem bloqueio e com bloqueio e é este (com bloqueio) que esta sempre aceso. obrigado
 
Botão provavelmente avariado.
Tenta o vagcom e então com outro botão.
Mas nao entendo como tens luz de sempre activo. Nunca reparei nisso nas b5.
É este botão? :
$(KGrHqEOKowFG6Lp3Fd!BR2tN3qyc!~~60_35.JPG


- - - - - - - - - -

eu acho que dão para abrir e ver o que se passa.
 
O botão é parecido, só que o símbolo que se vê nessa imagem fica numa ponta do botão e tem outro símbolo igual mas com um traço a atravessar (que deve ser de vidros bloqueados), e é esse que está sempre aceso. Vou tentar então desmontar e/ou ver se arranjo outro para testar. obrigado
 
O melhor é tirar fotos para que se perceba melhor, entretanto vou tentar desmontar para ver se vejo algo de anormal. Obrigado a todos

- - - - - - - - - -

é o botão é esse.
 
Também tinha o mesmo problema. Tens sempre a luz de "bloqueado" ligado certo? E quando carregas ele não desbloqueia os vidros de trás e fica a luz na mesma ligada. O problema é que o botão deveria ficar travado quase no fundo mas parti uma patilha, e agora não fica voltando sempre a mesma posição e não desbloqueando os vidros de trás por isso fica sempre essa luz ligada. Tens que comprar um novo e meter pois não dá para compor esse já tentei mas nada feito só mesmo um novo é que resolveu.
Espero ter sido útil.

comp.
 
Back
Top