tb me faz uma resonancia no motor ao desaselarar nao sei o k sera alguem m pode ajudar tenho uma audi a4 de 2002 respondam heldersantos22@gmail.com
boas alguem sabe alguma coisa do vag sera boa ideia comprar tenho um audi a4 de 2002 130cv
Após 1600km lá foi 1 L de óleo! BP Visco sport 5w40 .. Fui avisado que iria consumir óleo nos primeiros tempos após esta reparação.. Para quem já fez este tipo de reparação, é isto mais ou menos que consome ou consumiu demais?
De resto acho que está tudo a correr bem com o motor.. trabalhar sereno como nunca teve Só tenho de mudar o flexível do escape que com a vibração está a fazer barulho.. De resto está impeq mas ainda não estiquei a sério para ver como está em termos de potência :twisted:
Já agora aproveito e para quem interessar está de momento no Jumbo este óleo a 22.99€ cada embalagem de 4 L
boas..
eu tambem notei um consumo de oleo exagerado... cerca de 2000km por cada L de oleo... e tenho mais um caso de se quixar do mesmo...
agora ja tenho 16000km e o consumo ainda é elevado e varia consoante a carga do pe.. desconfio tambem do turbo...
Bem , so agora vi que tambem te calhou o azar...
A minha nos primeiros 1500km nao bebeu oleo ,nem a cor mudou ficou castanho claro tipo um gasolina mas eu andei relativamente devagar evitando haver gasoleo a mais na combustao para nao "riscar" os segmentos e camisas.
Apartir dai começou a beber e bem ate perto dos 15mil kms. Chegou me a beber 1L em 3mil kms.
Agora esta cm 26mil kms e nem tenho visto o nivel.
Para isso acamar melhor o ideal é haver carga interna no motor mas nao muita rotaçao ,essa carga exerce pressao nos segmentos e ajuda a "selar" de vez. Ou seja, puxar por isso em baixas agora que ja tens mais de 1500km é o ideal.
Bons quilometros.
"Dieselmaia" na Maia (Espinhosa) ao lado da Bosch.