[A4 B5] A4 B5 Nova vida

Ainda bem que so falamos pelo fórum porque se fosse pessoalmente ainda me espancavam!!!! Lol
Confesso o carro quando foi equipado em 2001 foi prenda dos 40 anos do meu velhote. Sei bem hoje em dia e com sendo uma pessoa mais ajuizada (na altura so queria tuning) já vejo as coisas de outra maneira. Por isso já ando a procura duns bancos recado s4 ou SLine (as capas estão lá a tapar os buracos, se não trocar vão estes para estofar), parachoques rs4 tb já estão previstos, o aileron esse fica (podem não gostar mas foi o meu velhinho que tanto o quis meter), o volante ainda estou para ver o que se pode meter depende também dos preços.

Depois é assim quero mudar o estilo do carro por uma coisa mais sóbria, mas depois também vai depender dos preços do material, o parachoques da frente é fibra, mas já na altura se ouvesse €€ tinha sido original, mas lá esta tudo será feito conforme os possíveis, por isso já ando a ver nos usados etc.

De todas maneiras obrigado pelos elogios !!! Lol. E agradeço as criticas são sempre boas.

Cumprimentos.
 
Bem vindo aos projectos!;)

Realmente o teu projecto será devolver a identidade ao teu argolas.....

Já te disseram tudo o que tens que mudar, e de uma coisa tens que estar ciente, todos nós damos opinião e criticamos isto ou aquilo, mas o essencial é que construas o teu argolas ao teu gosto... se puder ser com a nossa ajuda... melhor!!!! :D

Se precisares de ajuda... :assobio:


Força nisso!
 
Last edited:
Bem vindo aos projectos!;)

Realmente o teu projecto será devolver a identidade ao teu argolas.....

Já te disseram tudo o que tens que mudar, e de uma coisa tens que estar ciente, todos nós damos opinião e criticamos isto ou aquilo, mas o essencial é que construas o teu argolas ao teu gosto... se puder ser com a nossa ajuda... melhor!!!! :D

Quanto aos bancos, se precisares de uns sport..... :assobio:

Força nisso!


exactamente o essencial é ficar a meu gosto, mas como o meu gosto até vai em encontro com o que me disseram.lol
 
Last edited by a moderator:
Minha opiniao é frente aprova-se mas a traseira destrói-se LOL e o apoio de braço.
Força nisso rpaz
 
ja estou a tratar disso ;) ja ando a procura de algum material para poder começa

agora so falta o melhor ....... T€€MPO

OBRIGADO A TODOS
 
Na minha opinião, antes de gastares dinheiro no para choques da frente acho que devias pensar em arranjar primeiro a traseira toda e só depois com o dinheiro que sobrar ir pondo a frente audi. Já tens aí um bom investimento. Boa sorte :D
 
Sinceramente nem sei é por onde lhe pegar...lol
para ja esta semanita vai ser para ver onde arranjar o material (pois nao faço a menor ideia, a pessoal que arranja material em todo sitio eu nao sei como fazem, bem procuro) e obviamente ver preços e mais preços.
o mais certo é levar outro parachoques a frente mas em plastico pois este é de fibra e atras levar o do S4
 
boas bem vindo aos projectos epa o que pessoal disse esta dito e estou totalmente de acordo :D

troca esses parachoques acho que é o mais "urgente" ;)
mas com calma tudo vai ao sitio ja estas a ter aí umas ideias bacanas da traseira S4 ;)
força
 
obrigado a todos pelos concelhos e pelas criticas. em breve ja posto mais fotos de algumas mod's que vou fazendo conforme os possíveis.

cumprimentos a todos,
 
Last edited:
Tens muito que fazer... mas pensa bem no que queres para o projecto.. e não caias na tentação de remendar.. mais vale esperares um pouco e meteres o que realmente queres..

Força nisso.
 
Back
Top