A4 B5 - Painel Morto (todos os instrumentos e luzes não funcionam)

Confrades,

O painel do meu B5 1.8 1995 (ADR) morreu. Nada funciona, conta-giros, velocimetro, temperatura do motor e oleo, iluminação.

Eu havia deixado na oficina para substituição dos tubos d´agua e o mecanico me devolveu assim, imediatamente retornei o carro para que ele resolvesse. hoje me ligou e informou que o "painel entrou em curto circuito". ele vai deixar o painel de instrumentos lá em casa hoje para que eu veja o curto. nunca ouvi falar de painel fechando curto.

algum de voces ja teve contato com algo parecido?

abraços
 
Seguem algumas fotos do "pequeno" curto. torrou tudo.... :(

alguem já viu algo assim?

20130326_174941_zps1aece643.jpg


20130326_175156_zps91b973e3.jpg


20130326_175131_zps1f5ea918.jpg


20130326_175026_zpsf6313ed3.jpg
 
acho que o caminho é este. substituir o painel. já vi que não tem code nem imobilizador. onde sugerem que eu compre um? Ebay? aqui no brasil o preço é ridiculamente alto. irei importar.
 
Cuidado que podes ter alguma linha em curto, quando ligares o novo quadrante tem atenção se não começa a arder.

Aproveita e compra logo um com computador de bordo, têm é atenção se o LCD vai bom.
 
Cuidado que podes ter alguma linha em curto, quando ligares o novo quadrante tem atenção se não começa a arder.

Aproveita e compra logo um com computador de bordo, têm é atenção se o LCD vai bom.


antes de montar o painel no carro vai ter que passar por uma revisao completa de eletrica, fato.

sim, estava bom antes

nao quero com lcd pois tb é necessária a mudança de alguma fiação e do comando da luz de pisca.
 
Back
Top