A4 B5 porta nao abre

Boa tarde.

Desculpem a minha ignorância mas queria colocar a seguinte situação.

Há dias a porta do condutor da minha audi a4 b5 deixou de abrir por dentro, apesar de o puxador levantar o perno de trancar, e do fecho central funcionar bem, assim como a o puxador do lado de fora. Alguem tem alguma sugestão para a avaria.

Cumprimentos.
 
Tenho um passat b5, e a porta de trás costuma ficar marada também, não abre nem por fora nem por dentro, e só abre quando lhe apetece :lol: Ás vezes se puxar com mais força, ela abre, ou então trancar/destrancar o carro
 
Pensei isso, mas como o puxador não tem folga e puxa para cima o perno de trancar a porta, estava a excluir essas possibilidades.
 
Então só pode ser da parte do Vaco da fechadura... Esta marado

Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho

Considerando que a chave abre e fecha a porta com o comando, que o perno junto ao vidro sobe desce
conforme fecha e abre a porta, que pelo lado de fora a porta funciona normalmente, que o botao de trancar e destrancar tambem funciona bem, a unica coisa que não funciona é o puxador de dentro que nao abre a porta, apesar de puxar para cima o dito perno junto ao vido.
 
Tenho um passat b5, e a porta de trás costuma ficar marada também, não abre nem por fora nem por dentro, e só abre quando lhe apetece :lol: Ás vezes se puxar com mais força, ela abre, ou então trancar/destrancar o carro
Aconselho a reparar isso o quanto antes. Enquanto ela vai abrindo de vez em quando...
Pois quando deixar de abrir de vez, tem que cortar o forro da porta e a reparação já fica bem mais cara.
 
Back
Top