Obrigado, estou com 215/35/R19Gostei sim senhor, so falta mesmo o parachoques frontal pa ficar mesmo no ponto!!
Quais as medidas das jantes e dos pneus?
Sim é verdade, ao poucos vai indoFicou muito top, isso falta agora uns travões maiorzitos para preencher esse espaço vazio na jante [emoji39]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado, sim vamos verBem essas mods custaram a sair do forno, mas quando saíram vieram quase todas ao mesmo tempo e com muita qualidade.
O para-choques S4 é uma questão de €€ e pesquisa.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Molas sport line apenas baixou isso? de que cor são as molas?Fim do projeto rebaixamento done!
Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Vermelhas, foram montadas com blisten b4, esperava um bocado mais baixo tambem. Nao sei se for dos amortecedores. Com jantes 19 fica assim, irei meter coilovers ap...Molas sport line apenas baixou isso? de que cor são as molas?
Jante 16 fica assim, praticamente igual. Mas tambem disseram me que as pro kit ficava igual a sport, meti as sportline e ficam mais baixas que a suspencao sport. Mas esperava mais um bocado, ate pq na traseira fica um bocado mais alto.Vermelhas, foram montadas com blisten b4, esperava um bocado mais baixo tambem. Nao sei se for dos amortecedores. Com jantes 19 fica assim, irei meter coilovers ap...
Isso é problema dos amortecedores, devias ter comprado amortecedores apropriados para molas mais curtasVermelhas, foram montadas com blisten b4, esperava um bocado mais baixo tambem. Nao sei se for dos amortecedores. Com jantes 19 fica assim, irei meter coilovers ap...
Achas que uns blisten b6 resolve? Ou devo ir para outra marca?Isso é problema dos amortecedores, devias ter comprado amortecedores apropriados para molas mais curtas
Eu optava por KONIAchas que uns blisten b6 resolve? Ou devo ir para outra marca?