ptfuzi 12 Mai 2020 #31 vick_79 disse: Isso é a barra estabilizadora? eu isso tenho.. olha este video Clique para expandir... Isso sim é uma anti-roll bar. Se bem que no vídeo só mudam o tirante da mesma Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
vick_79 disse: Isso é a barra estabilizadora? eu isso tenho.. olha este video Clique para expandir... Isso sim é uma anti-roll bar. Se bem que no vídeo só mudam o tirante da mesma Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
zefern 12 Mai 2020 #32 vick_79 disse: Isso é a barra estabilizadora? eu isso tenho.. olha este video Clique para expandir... Amigo, nesse video é uma Quattro, a suspensão/eixo traseiro é totalmente diferente, daí barra diferente.
vick_79 disse: Isso é a barra estabilizadora? eu isso tenho.. olha este video Clique para expandir... Amigo, nesse video é uma Quattro, a suspensão/eixo traseiro é totalmente diferente, daí barra diferente.
vick_79 12 Mai 2020 #33 ptfuzi disse: Isso sim é uma anti-roll bar. Se bem que no vídeo só mudam o tirante da mesma Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk Clique para expandir... Sim eu sei que apenas mudaram o tirante, foi so para mostrar se a barra não seria assim, eu na frente a minha é igual..
ptfuzi disse: Isso sim é uma anti-roll bar. Se bem que no vídeo só mudam o tirante da mesma Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk Clique para expandir... Sim eu sei que apenas mudaram o tirante, foi so para mostrar se a barra não seria assim, eu na frente a minha é igual..