a4 b5

agora tenho mais dois problemas para resolver. um deles é meter uma ventuinha nova ke saltou fora da poli nao sei como, o outro é a solfagem nao dá quente no maximo da morno nao sei se é do termoestato ou nao pk o radiador da solfagem foi mudado e fikou na mesma. :(
 
Eu também tinha esse problema da soufagem não aquecer, no sábado troquei-lhe o termostato e o problema ficou resolvido!
 
o problema do meu deve ser o mesmo, ja agora onde está o termostato? eu ja tive a ver umas imagens e tenho mais ou menos uma ideia.
 
Na minha B5, que é de 90cv com o motor AHU fica por baixo, onde vai ligar o tubo inferior do radiador numa falange em plástico e que aperta com 2 parafusos de cabeça umbraco, só tive de levantar o carro com o macaco e depois com bom acesso ao local desapertei os parafusos, tirei a falange, substituí o termostato e voltei a montar a falange, demorei 2 minutos a fazer isso, deitas depois o liquido de refrigeração!
Cuidado para não tomares banho...;)
 
vou tratar desse problema na sexta feira visto ke vou ter de desmontar a frente para montar a ventoinha e aproveito e mudo a correia multifunçoes :)
 
sim posso, eu até tirei fotos na limpeza do motor de arranque para meter caso alguem tivesse duvidas de como fazer mas tenho de passar as fotos para o pc
 
Back
Top