[A4 B5] A4 b5

• Thread starter Thread starter manu
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES)

:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:

respeito man, brutal~....

obrigado, este elogio vindo de quem vem, merece respeito..

Eu nem sei o que hei-de dizer, só me apetece espancar-vos aos 2...

Depois eu é que tenho bom gosto né?

se fosses só tu com bom gosto..... e tambem nao o faço para agradar ao aos outros, é mesmo para agradar a mim :green:

Estou dentro!!!!!! Marcamos isso para Agosto não é?:green:

tu!!???? nem apareces sequer, quanto mais bater ;) ;) ;)

Palavras para quê.....

Um atentado ao puro bom gosto!!!!

Acho que está no ponto em que simplesmente olhar já não chega, tem que se contemplar a máquina :pray::pray:

obrigado A4Soares , é como tudo uns gostam outros nao, para mim tá a ficar com algum cianete... ;)

parabens pelo belo projecto que aqui tens...
Isso agora requer continuação para que termine em grande.

Cumps

obrigado ricardo, mas como todos os projetos aqui, este nao é exceçao, e daqui até terminar, ainda falta

Está exclente Manu!!!!

Grande carro com Grandes Fotos!!!!

Parabéns!!!!

mais uma vez obrigado, as fotos estao espaculares sim, o carro tambem tá a ir ;) ...

Foi-da-se... Sem palavras, sem dúvida um dos B5 sedan mais lindos do fórum a par com o outro que consta também nas fotos.

palavras para quê..
tá tudo "visto".. :twisted: :twisted: :twisted:

parabéns pelo belo trabalho que tens feito nesse jovem com 16anos.. :palmas:

tens que colocar umas matriculas como o teu irmão.. ;)

Foi-da-se... Sem palavras, sem dúvida um dos B5 sedan mais lindos do fórum a par com o outro que consta também nas fotos.

obrigado paulo, eu nao o considero um dos melhores, o do meu irmao sim.... o meu tá a lavar a cara ainda :green:

palavras para quê..
tá tudo "visto".. :twisted: :twisted: :twisted:

parabéns pelo belo trabalho que tens feito nesse jovem com 16anos.. :palmas:

tens que colocar umas matriculas como o teu irmão.. ;)

obrigado xzone, realmente é mesmo um jovem, mas se lhe tirar a matricula ainda parece mais jovem...;) ;)
as matriculas, nah, gosto de andar descansadinho...

Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES) @ 19

Lindo parabens um dos melhores b5 do forum.

obrigado paulo, eu nao o considero um dos melhores, o do meu irmao sim.... o meu tá a lavar a cara ainda :green:

obrigado xzone, realmente é mesmo um jovem, mas se lhe tirar a matricula ainda parece mais jovem...;) ;)
as matriculas, nah, gosto de andar descansadinho...

podias era tirar os logotipos laterais, da le um aspecto mais recente....

Parabens Manuel pelo carro

Parabens ao fotografo pels fotos ;)

:twisted:

Lindo parabens um dos melhores b5 do forum.

obrigado, mas nao o considero... nao está mau mas há por ai alguns bem mais completos que o meu..

podias era tirar os logotipos laterais, da le um aspecto mais recente....

para isso tenho que trocar os guarda lamas, nada que nao me tenha já lembrado... :assobio:

Parabens Manuel pelo carro

Parabens ao fotografo pels fotos ;)

:twisted:

obrigado mister egas :green:

bem este carro está um grande nojo

agora mais a sério IMPECAVEL pah ;)

metia o choques do S4 atras...e umas rodas mais pequenas...essas fazem o carro muito alto.

esses 2 sao os melhores exemplos de B5 em PT!
so nao concordo com o tamanho das rodas.

metia o choques do S4 atras...e umas rodas mais pequenas...essas fazem o carro muito alto.

esses 2 sao os melhores exemplos de B5 em PT!
so nao concordo com o tamanho das rodas.

este carro tá alto!??? :) :) :)..... tens que o ver ao vivo.... se podia tar mais baixo, podia sim senhor!!! :) :)

este carro tá alto!??? :) :) :)..... tens que o ver ao vivo.... se podia tar mais baixo, podia sim senhor!!! :) :)

a suspensao deve estar basntante recolhida...nao tem wheel gap...mas o chassi do carro, na minha opniao esta alto em relaçao ao chao.
na minha opniao R19 é demasiado para o B5...fica com muito espaço entre as saias laterais e o chao...tal como o parachoues traseiro.

eu prefiro ver os B5 com R17...no maximo com R18. se optasses por um destes tamanhos, outro modelo de jante, o chassi ia ficar bem mais "assapado". ;)

teria muito prazer em ve-lo ao vivo!!! esse e o do RS.4
cumprimentos

este carro ta no ponto e 19 e ke ta a dar hehehe
abraco manu

obrigado nuno ;)

a suspensao deve estar basntante recolhida...nao tem wheel gap...mas o chassi do carro, na minha opniao esta alto em relaçao ao chao.
na minha opniao R19 é demasiado para o B5...fica com muito espaço entre as saias laterais e o chao...tal como o parachoues traseiro.

eu prefiro ver os B5 com R17...no maximo com R18. se optasses por um destes tamanhos, outro modelo de jante, o chassi ia ficar bem mais "assapado". ;)

teria muito prazer em ve-lo ao vivo!!! esse e o do RS.4
cumprimentos

para que saibas , a minha suspensao é de origem, mas muito mais baixo que o normal...quanto ao assapado, a medida de jante nada tem a ver com isso, com jante 15 ou 20, consegues ter o mesmo assapamento ;) :)

Back