Re: A4 b5 BBK RS4 360MM e embaladeiras S4 ( COM FOTOS DECENTES)
obrigado, este elogio vindo de quem vem, merece respeito..
se fosses só tu com bom gosto..... e tambem nao o faço para agradar ao aos outros, é mesmo para agradar a mim
tu!!???? nem apareces sequer, quanto mais bater
obrigado A4Soares , é como tudo uns gostam outros nao, para mim tá a ficar com algum cianete...
obrigado ricardo, mas como todos os projetos aqui, este nao é exceçao, e daqui até terminar, ainda falta
mais uma vez obrigado, as fotos estao espaculares sim, o carro tambem tá a ir ...
:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
respeito man, brutal~....
obrigado, este elogio vindo de quem vem, merece respeito..
Eu nem sei o que hei-de dizer, só me apetece espancar-vos aos 2...
Depois eu é que tenho bom gosto né?
se fosses só tu com bom gosto..... e tambem nao o faço para agradar ao aos outros, é mesmo para agradar a mim
Estou dentro!!!!!! Marcamos isso para Agosto não é?
tu!!???? nem apareces sequer, quanto mais bater
Palavras para quê.....
Um atentado ao puro bom gosto!!!!
Acho que está no ponto em que simplesmente olhar já não chega, tem que se contemplar a máquina ray:ray:
obrigado A4Soares , é como tudo uns gostam outros nao, para mim tá a ficar com algum cianete...
parabens pelo belo projecto que aqui tens...
Isso agora requer continuação para que termine em grande.
Cumps
obrigado ricardo, mas como todos os projetos aqui, este nao é exceçao, e daqui até terminar, ainda falta
Está exclente Manu!!!!
Grande carro com Grandes Fotos!!!!
Parabéns!!!!
mais uma vez obrigado, as fotos estao espaculares sim, o carro tambem tá a ir ...