boost disse:Aconselho e agradeço que os insultos sejam feitos por pm, assim podem trocar galhardetes à vontade...
Audi_[S_linEE_ disse:]
Boost desculpa...
mas como ja deves ter reparado este rapaz anda assim um pouco em altas aqui no forum
No sentido negativo claro...
vasco fernandes disse:não se zanguem, somos todos irmões :lol:
voltando ao assunto, a carrinha tem "150.000km importados", ou seja, pelo menos 250.000km deve ter
a embraiagem já levou uma escafia dos diabos duas vezes que foi á Serra da Estrela e ao Geres naquelas subidas íngremes e assustadoras . Por isso se o volante for o de origem acredito que já não esteja nas melhores condições
quando ao orçamento, o que está caro é o volante ou a embraiagem ??
vasco fernandes disse:obrigado pela ajuda mas não vai ser preciso reforçar, a despesa vai ficar em 800€ mas com tudo novo, kit de embraiagem e volante de motor !! axo que o preço não foge muito da realidade
são 500€ para volante e 300€ para embraiagem
King disse:e não perguntas-te ao mecanico o porque de ele dizer que são 1000?!!
jack disse:boas amigo, eu a semana passada meti embraiagem no meu B5 c/247000 kms e não foi preciso o volante, estava novo, se calhar também não precisas, o mecanico da audi disse-me que geralmente quem fica com o carro na estrada é que precisa ou seja a embraiagem parte.
abraço
jack disse:boas amigo, eu a semana passada meti embraiagem no meu B5 c/247000 kms e não foi preciso o volante, estava novo, se calhar também não precisas, o mecanico da audi disse-me que geralmente quem fica com o carro na estrada é que precisa ou seja a embraiagem parte.
abraço