[A4 B6] A4 B6 2.5Tdi AlfeX Fotos

muito bonita!!

esse interior está louco louco... só precisa de um rns-e :twisted: :twisted:

quanto aos xokes tens talvez que meter uma grelha S4 com rebordo preto :twisted:
 
No interior tens de tirar o kit do telemóvel (olha quem fala :D) e exteriormente deverias meter pelo menos o aleron S4. Quanto á grelha acho que o karkov já disse tudo :twisted:
 
Parabens tá muito linda essa carrinha. Já agora a parte de baixo do para-choques é vendida em separado ou ten-se que comprar o para choques completo. Quanto é que te custou esse para choques
 
Essa carrinha está poderosa. A meu ver pintava-lhe os choques há cor da carroçaria... grelha, aileron e door blades S4 e por fim se os euros abonassem... RNS-E prá frente.

Cumprimentos,
Jorge
 
Parabens esta poderosa, mas quanto a mim falta o aileron igual ao k está nos classificados :D :D :D
Aileron para B6 :twisted: :twisted:
 
sim sim :D vai levar com aileron e com as door blades ;) eu ja te perguntei o precinho do aileron tu e k nada lol

Quanto ao choques nao faço a minima ideia se vendem em separado ou nao :S so sei que quando comprei comprei completos o preço rondom os 450€ cada (frente/tras) sendo que tenho o avental de baixo de quando tive o acidente ficou intacto.

cumps
 
Back
Top