a3 german 10 Dez 2010 #16 Re: A4 _X!kO_ tb gosto muito desta carrinha, parabéns! é uns com jantes porsche e outros com lamborghini hehe, ficaram muito bem!!
Re: A4 _X!kO_ tb gosto muito desta carrinha, parabéns! é uns com jantes porsche e outros com lamborghini hehe, ficaram muito bem!!
ZuKinha 10 Dez 2010 #18 Re: A4 _X!kO_ Gostei muito da carrinha, So acho que falta qualquer coisa para tapar as porcas das jantes...
Re: A4 _X!kO_ Gostei muito da carrinha, So acho que falta qualquer coisa para tapar as porcas das jantes...
TDi... 10 Dez 2010 #20 Re: A4 _X!kO_ Gostei... Nunca tinha visto umas Lambo numa B6 e não ficam mal por acaso.
binária 10 Dez 2010 #21 Re: A4 _X!kO_ Gosto da carrinha, muito bonita, à excepção... das jantes, na minha opinião Bom Projecto
Re: A4 _X!kO_ Gosto da carrinha, muito bonita, à excepção... das jantes, na minha opinião Bom Projecto
X XikO 13 Dez 2010 #25 Re: A4 _X!kO_ Obrigadao mais uma vez a todos pelos coments , e como falam dos meus abrandadores há omem lol aqui vão umas fotos para algum pessoal ter uma noção em relação aos OEM Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us eu cá não gosto muito do amarelo mas ......... na altura tmbém não tive para os pintar mas não é nada que não se resolva mais tarde Jante 18'' é o minimo que entra a frente!!!
Re: A4 _X!kO_ Obrigadao mais uma vez a todos pelos coments , e como falam dos meus abrandadores há omem lol aqui vão umas fotos para algum pessoal ter uma noção em relação aos OEM Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us eu cá não gosto muito do amarelo mas ......... na altura tmbém não tive para os pintar mas não é nada que não se resolva mais tarde Jante 18'' é o minimo que entra a frente!!!
X XikO 13 Dez 2010 #28 Re: A4 _X!kO_ pedro79teixeira disse: que turbo vais meter?? se nao for segredo claro Clique para expandir... em relação ao turbo amigo pedro79teixeira é este Uploaded with ImageShack.us Agora vamos la ver ter já o tenho a um tempinho já lol
Re: A4 _X!kO_ pedro79teixeira disse: que turbo vais meter?? se nao for segredo claro Clique para expandir... em relação ao turbo amigo pedro79teixeira é este Uploaded with ImageShack.us Agora vamos la ver ter já o tenho a um tempinho já lol
X XikO 13 Dez 2010 #29 Re: A4 _X!kO_ BLACK A4-EH disse: Belo sistema de travagem...Heee São 312mm ou 365mm? Clique para expandir... é 360mm amigo e também me falta arranjar para trás porque quando a vemos de lado a frente sim sra mas atras parece que não tem la nada!! lol
Re: A4 _X!kO_ BLACK A4-EH disse: Belo sistema de travagem...Heee São 312mm ou 365mm? Clique para expandir... é 360mm amigo e também me falta arranjar para trás porque quando a vemos de lado a frente sim sra mas atras parece que não tem la nada!! lol
X XikO 13 Dez 2010 #30 Re: A4 _X!kO_ XZONE disse: realmente.. se fossem em preto ficavam bem melhor Clique para expandir... Pois em preto é o que tenho em mente
Re: A4 _X!kO_ XZONE disse: realmente.. se fossem em preto ficavam bem melhor Clique para expandir... Pois em preto é o que tenho em mente