A4 B6 Automática treme depois de transmissões novas.

Boas pessoal,

Após ter trocado as transmissões na minha A4 b6 de 2004 caixa automática, quando coloco em D ou R parado, assim que surge a pressão da caixa para começar a andar, a carrinha começa a vibrar bastante ao ponto de tremer os vidros se estiverem meio abertos. Claro que o mecânico sacudiu o capote. Entretanto e por descargo de consciência troquei apoios de motor e caixa. Também troquei óleo da caixa e tudo igual. Isto ficou assim no momento que saiu da oficina para trocar as ponteiras. Nota se que faz esta vibração quando a caixa fica em pressão em parada. O que poderá ser? Conversor de torque, caixa no galheiro?
Obrigado a todos.

O estranho é ter acontecido logo após a troca de transmissões. E logo após foi mesmo quando fui buscar o carro. Não havia nenhum sinal anterior de qualquer vibração... Fiquei na dúvida se o mecânico sabia usar uma caixa automática e tenha feito algo que não devia... Claro que agora diz que já vinha assim...

O problema no volante do motor costuma acontecer após a troca do disco de embraiagem, como é uma caixa automática não posso ajudar.
Se você possuir a fatura como prova da reparação sempre pode apresentar queixa ou contactar a azai.

Back