[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

• Thread starter Thread starter Gt Tdi
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

Tu deves ter alguma coisa contra este user (o titular do tópico), sempre aqui a meter o bedelho ó audistore :green: :green: :green:

Sabes que sou o principal fornecedor do home e eu combinei com ele aplicar as mods nos carros dele e ele deixava-me fazer publicidade a borliu :wink:

Audistore.com.pt disse:
Sabes que sou o principal fornecedor do home e eu combinei com ele aplicar as mods nos carros dele e ele deixava-me fazer publicidade a borliu :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vem um home abrir o topico todos os dias á espera das fotos das mods e afinal é so conversa... :evil: :evil: :evil: :evil:

Já falta pouco para sext-feira....

Ouvi dizer que se as fotos nao aparecerem na sexta-feira... vai haver desconto de 80% na audistore.com.pt para o ppl :twisted: :twisted: :twisted:

hucruz disse:
Ouvi dizer que se as fotos nao aparecerem na sexta-feira... vai haver desconto de 80% na audistore.com.pt para o ppl :twisted: :twisted: :twisted:

então quero que me entregues o meu material a partir de sexta-feira :twisted: :twisted: :green: :green:

Calma ja tenho fotos mas com o telm na garagem nao se ve nada, agora esta outra vez na audi acabar o serviço e a levar uma EGR nova

Agora e que foi a bonita. fonix

Fui busca-la na quarta a noite ao estaleiro, toda pintadinha, toda bonitinha so tava a faltar as bufa, bufa, fui ao gasoil com ela - hoje a Maria foi trabalhar e nao é que um cabeçudo qualquer ja se atravessou a frente dela :evil: :evil:

Fonix estes gajos poem-se nos copos não sao malta audi pt e depois da nisto

Back