[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

• Thread starter Thread starter Gt Tdi
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

bem estive a ver a tua camionete sr nuno, esta mt bonita mesmo esses para-choques estam mesmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: e venham mais mod's pra a camionete ;)

Desenterranço mod on ó AudiRS? :green:

Makinaonhe... Já trocaste as jantes????? :green: :green:

AudiRS disse:
bem estive a ver a tua camionete sr nuno, esta mt bonita mesmo esses para-choques estam mesmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: e venham mais mod's pra a camionete ;)

Obrigado ;)

EgasRS disse:

Es um brincalhão :green:

então no news?!? alguma coisa deves arranjar para MOD :twisted: :twisted: :twisted: que tal uns BBK :twisted:

EgasRS disse:

só tu car@iiiiii :green: :green: :green: :green: :green:, tb sem pessoas assim como o egas aki no forum isto ñ tinha piada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: o egas isto era so um bocadinho de veneno pra a mesa :twisted: :twisted: :twisted:
sobre as jantes kem tem k gostar e o dono e a dona mai nada, kem ta fora raicha lenha hihihihihihihihi pra li ficava bem era umas jantes momo GTR em 18, meu amigo ja teve estas no audi e ficam lindas mesmo. :twisted: :twisted: :twisted:
GTR_Limited.JPG

bem sr egas kerias k mete-se veneno aki esta :green: :green: :green:

karkov disse:
então no news?!? alguma coisa deves arranjar para MOD :twisted: :twisted: :twisted: que tal uns BBK :twisted:

estive quase a perder a cabeça no outro dia, mas outros valor€€€€€€€s se levantam

entretanto levou com um kit BT da parrot que me lembre foi a ultima MOD.

quanto as jantes se fosse agora eram estas:

aki fica mais um bocadinho de veneno sr egas :twisted: :twisted: os dois carros do meu melhor amigo, fotos tiradas no ano passado em santarem :twisted: :twisted: :twisted: levei o audi dele,e ele levou o carrado g60,versao maricana. com poli, e puse :twisted: :twisted: akilo sim anda :green:

211237_108969_44871.jpg

211237_108969_44348.jpg

este corrado esta aki uma fortuna :twisted: :twisted: cor de origem verde...... aki sim levou mts mts mod's

AudiST disse:
quanto as jantes se fosse agora eram estas:

Sr Nuno,já que estamos numa de veneno, aqui vai o aspecto... :twisted: :twisted: :twisted:

dsc00705an6.jpg

dsc00701ux4.jpg

dsc00702nb4.jpg

dsc00709nc4.jpg

...20 chega...?? 8)

Hoje tive um gajo que queria vender-me umas em 19 por isso estas lá ;)

mas sao diferentes eu gosto mais das que pus

Back