[A4 B6] A4 - B6 Avant Black Beauty by Audistore [Encerrado]

• Thread starter Thread starter Gt Tdi
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 - B6 Avant Black Beauty by Gt Tdi

eu ja vi isso ao vivo ...quem dera a muitos ter jantes do tamanho daqueles discos :P :P :P :P
grande mod :twisted:

e para quem não teve a oportunidade de ver ao vivo, não tem direito de ao menos ver em fotografias????

Tá maleee?!?!? :green:

Volante multifunçoes a funcionar 5 estrelas

como o migsan ja tinha referido precisou de levar o SMLS acabar em R, assim como o anel do airbag para as ligaçoes ao volante

mas vale bem a pena

AudiST disse:
Volante multifunçoes a funcionar 5 estrelas

como o migsan ja tinha referido precisou de levar o SMLS acabar em R, assim como o anel do airbag para as ligaçoes ao volante

mas vale bem a pena

Boas Nuno... parabéns pela mod! Realmente essa era uma info que queria confirmar, e tu acabaste por o fazer... Acredito que realmente valha a pena... uma mod para eu fazer mais tarde quem sabe.... :roll:

o meu electricista dizia que nao era preciso, porque ja tinha levado SMLS para montar o CC, mas outro amigo que ja tinha feito esta alteraçao confirmou tambem que teve que mudar na dele pois so dava o volume (curiosamente na minha nem volume)

esta feito a proxima ja esta a ser tratada

AudiST disse:
o meu electricista dizia que nao era preciso, porque ja tinha levado SMLS para montar o CC, mas outro amigo que ja tinha feito esta alteraçao confirmou tambem que teve que mudar na dele pois so dava o volume (curiosamente na minha nem volume)

esta feito a proxima ja esta a ser tratada

A justificação que vi no navplus é que os smls antes do R não conseguiam lidar bem com os botões scroll. Não sei se pudeste confirmar isto, tipo os botões normais funcionavam e os de scroll não... :roll:

na minha os botoes antes deste smls nao funcionavam, nem sequer o volume

agora funcionam direitinho

AudiST disse:
na minha os botoes antes deste smls nao funcionavam, nem sequer o volume

agora funcionam direitinho
Só para finalizar a minha curiosidade, qual era o smls que tinhas antes do R?

Back