Re: A4 B6 Avant by Audi Silver - Novas Fotos Pág 1
Pessoal...Ora cá vem as novas... ou más... A carrinha está na oficina. Uma das velas saltou.. e tal porque teve de tirar a rosca e mais não sei o quê... o que é certo, é que tenho estado a acompanhar o arranjo... Têm-me mostrado tudinho. Não ocultam nada! Ligam-me para eu ir à oficina ver o andamento das coisas...
Acho que a oficina é 5 estrelas. Vão tirar a cabeça do motor porque desconfiam que algo não está bem naquele cilindro. Suspeitam que algum pedaço metálico da vela tenha caído lá dentro e têm medo que estrague o motor.
Entretanto, já levou um turbo novo! Tudo à conta da oficina!
Material?? Garantidamente todo da Audi. Mostraram-me as facturas, bem como as referências inscritas nas peças. O exemplo é do turbo.
Fiquei espantado com o profissionalismo da casa. Nunca pensei encontrar um mecânico tão sério!
Bem, mas confesso que o carro mais barato que lá tinham nunca era para baixo dos 16 mil euros.. Aqueel stande tem máquinas de 30 tal mil euros... A casa tem nome! A casa tem reputação!
Estou contente por ter comprado lá o carro. São sérios bem como nas facturas e e em descriminar tudo! Tratam das papeladas e sem burocracias.
Sexta feira espero ir a Leiria com ela.
Até lá, Mégane Break 1.5DCi