A4 B6 Avant TDI 130cv, Vilauto inside (novo vídeo - 260km/h)

Aqui fica um vídeo que fiz com a minha A4: Reprise em 4.ª dos 60 aos 180 km/h.

http://www.youtube.com/watch?v=lySC42gCXIM

Tem uma repro da Vilauto. Estimo que possa estar com perto de 175cv, neste momento. Está essencialmente muito forte em altas, e sem fumo nenhum. Atrevo-me a dizer que faz menos que de origem. O BrunoD já viu, que se pronuncie 8)

Antes de enviar para o youtube, no media player, parece-me começar nos 13 e acabar nos 30 seg. Já no youtube parece-me começar nos 14 e acabar nos 31, logo 17 segundos. Também parece que começa nos 61/62 km/h, mas isso é da perspectiva do tmv, do lugar do condutor, o ponteiro estava mesmo em cima dos 60.

Como curiosidades, o consumo instantâneo acima dos 30lts e o facto de entrar pelas 5 mil rotações a dentro sem qualquer queixume, regime de rotação não muito do gosto dos motores TDIs PD. Enfim, "milagres" que a electrónica propiciona, especialmente se feita por quem sabe... Manuel Pedro rules
 
A4 B6 Avant TDI 130cv, Vilauto inside, reprise 4ª 60/180km/h

Muito bom

Isso a entrar pelo RedLine dentro :shock: :shock: :shock:

Parece estar muito forte, nao sei é se com essa rotaçao toda tem muita saude :roll:
 
A4 B6 Avant TDI 130cv, Vilauto inside, reprise 4ª 60/180km/h

adorei!!! :shock: :shock: :shock: :shock:


venha a minha menina para a levar a passear para os lados da Maia :lol: :lol: :lol:
 
A4 B6 Avant TDI 130cv, Vilauto inside, reprise 4ª 60/180km/h

Muito forte... parabéns!!

Trata bem dessa menina e a ver vamos se a minha vai deitar fumo dentro em breve... :p
 
A4 B6 Avant TDI 130cv, Vilauto inside, reprise 4ª 60/180km/h

Que xanatão! :p

Realmente fuma pouco em altas, tem um "aspecto" perto do stock, o que é de louvar. :)

Mas o mais engraçado neste file é a normalidade (boa para a embraiagem/volante) até às 2500 e a vida após as 3000RPM! :D

Claro que entrar no redline não é saudável, mas penso que o bpacheco só o fez para o vídeo.

P.S - Preciso de uma suspensão sport urgentemente! :twisted:
 
A4 B6 Avant TDI 130cv, Vilauto inside, reprise 4ª 60/180km/h

BrunoD disse:
P.S - Preciso de uma suspensão sport urgentemente! :twisted:
:lol: :lol: :lol: que tem isso a ver com as repros?!? isso não dá cavalos :lol: :lol: :lol:
 
A4 B6 Avant TDI 130cv, Vilauto inside, reprise 4ª 60/180km/h

Gostei de ver..., essa repro parece estar bem feita..., e na Vilauto com o Engenheiro Manuel Pedro são bons profissionais :)
Gora gostava de saber quais os valores que o teu turbo está a fazer de pico e constante...
Um abraço! :wink:
 
A4 B6 Avant TDI 130cv, Vilauto inside, reprise 4ª 60/180km/h

A ida ao red line é ocasional, raramente lá vou, muito raramente, mesmo.

Aliás, apenas lá entro quando estou em 6.ª e a esticar para a velocidade máxima.

Quanto à pressão de turbo, está com mais 145grs do que de origem, ou seja 1495grs.
 
A4 B6 Avant TDI 130cv, Vilauto inside, reprise 4ª 60/180km/h

bpacheco disse:
A ida ao red line é ocasional, raramente lá vou, muito raramente, mesmo.

Aliás, apenas lá entro quando estou em 6.ª e a esticar para a velocidade máxima.

Quanto à pressão de turbo, está com mais 145grs do que de origem, ou seja 1495grs.

MENTIRA!

1496! :lol:
 
A4 B6 Avant TDI 130cv, Vilauto inside, reprise 4ª 60/180km/h

Eh Eh

pois, 1496...

Pelo que tenho lido, até às 1550grs é mais ou menos pacífico, pelo que tenho uma boa margem de fiabilidade.

Aliás, o próprio Manuel disse que como a carrinha está, é para andar à vontade.

Claro que não ando sempre no estalo, mas, se for preciso, faço uns bons 10 a 15 minutos a puxar bem.
 
A4 B6 Avant TDI 130cv, Vilauto inside, reprise 4ª 60/180km/h

e por falar em velocidade maxima, onde já chegou esse ponteiro? :twisted: :twisted: :twisted:
 
A4 B6 Avant TDI 130cv, Vilauto inside, reprise 4ª 60/180km/h

Desse local ( Vilauto ) só sai coisa boa... :twisted:
 
Back
Top