Boas pessoal este vai ser o topico onde vou postar aqui as mods para a minha A4 Ela foi comprada em Janeiro de 2008 ficam aqui alguns dados Marca Audi Modelo B6 Sport 06 de 2004 comprada com 88000km Motor e Transmissão: 1.9 TDI 130cv Caixa Manual de 6 Velocidades Interior Computador de Bordo Trims Cromados Bancos Sport Radio CD (Concert II ?) AC Automático Apoio de Braço (Frente e Trás) Rede na Mala VE frente e trás Volante 3 Raios Exterior Xenon (médios) Jantes 16 Sport Frisos Cromados Barras Tejadilho Cromadas Primeiras fotos... original como a comprei ______________________________________________________________________________ ALTERAÇÕES EFECTUADAS Mod1: Sensores de Parqueamento Mod2: Jantes 17' S5 Mod3: Publicidade do Stant Out, e Matriculas sem parafusos Mod4: Minimos e Máximos branquinhos Mod5: Roof Spoiler S4 Mod6: USP + Grelhas S4 + Carrossaria toda em preto Mod7: Jantes S5 em 18 Mod8: USP dupla saida e leds na matricula Mod9: Door Blades S4 Mod10: Jantes TT RS 8j18 ET35 Mod11: Jantes 8j18 ET30 Mod12: Ponteiras IEPower 90mm Mod13: Jantes RS4 B7 8j18 ET35 Mod14: Molas FK 40/40mm e pratos frente B5 Mod15: Travões S4 B5 320mm Mod16: Jantes Mercedes 8.5J ET35 Mod17: Revisão Completa com Kit Distribuição Mod18: Full White Led Interior ______________________________________________________________________________ PROBLEMAS ATÉ À DATA - Apoios Hidráulicos do Motor (105mil Km) - Correia e Polie do Alternador (115mil Km) - Fuga na Junta da Cabeça (180mil Km)
Re: A4 B6 BlackCode by Cut (Rodrigo) Meta as fotos que a malta quer é ver a maquina! Continuação de boas modificações. Abraço
Re: A4 B6 BlackCode by Cut (Rodrigo) Adora essa carrinha com motorização de 130cv :twisted: Quanto aos km's verificados por esse user tem cuidado, não confiava nesse artista Que jante vais postar do armazem do tuningo? vais para 17'' ou 18''? bota ai a bicha na passarele e faz uma sessão de fotos para mostrar a malta boas mod's
Re: A4 B6 BlackCode by Cut (Rodrigo) Ainda te vou ouvir bater aqui a porta... vou vou Tens alguma coisa a ver com isso??? és vip??? sabes quando os outros souberem Mas eu sei o que vai para lá :twisted: :twisted:
Re: A4 B6 BlackCode by Cut (Rodrigo) esta semana já têm fotos dela calma que agora tou a trabalhar... e preciso de a lavar que ta um bocadito pro porca
Re: A4 B6 BlackCode by Cut (Rodrigo) pronto já temos umas fotos... vêm mais a caminho! é preciso é ter calma, ja dizia o pedro abrunhos!
Re: A4 B6 BlackCode by Cut (Rodrigo) Já deu para ver que é da mesma fornada que a minha 06/2004 Tens aí uma boa base para o teu projecto... agora é só começar e dar-lhe com força! Boa sorte com a menina! 8)