[A4 B6] A4 B6 Brunoxn Ajuda na medida das jantes

Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

tive a ver as ponteiras da IEpower de 90mm e até tem um preço acessível. vou à interescapes pois foi lá que vi, alguém tem algo a dizer sobre está oficina?
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

Por acaso não conheço, mas depois dá feedback do trabalho e do €€€ por PM sff.
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn (ponteiras escape)

Alguém daqui do forum já fez algum trabalho a nivel de escapes na INTERESCAPES no PORTO?

Estou a pensar em instalar umas novas ponteiras e falaram me da IEPOWER da INTERESCAPES e gostava de saber da vossa opinião.
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn (ponteiras escape)

Alguém daqui do forum já fez algum trabalho a nivel de escapes na INTERESCAPES no PORTO?

Estou a pensar em instalar umas novas ponteiras e falaram me da IEPOWER da INTERESCAPES e gostava de saber da vossa opinião.

É assim... nunca fiz lá qq tipo de serviço... mas 2 amigos meus (users daqui, mas um pouco afastados do forum ultimamente LOL) colocaram essas mesmas ponteiras q falaste nas B6 deles e o trabalho ficou top, mas nada como falares com eles, são os users MarcioLeao e DigitalDream, manda-lhes PM que eles ajudam-te de certeza ;)

Podes ter a certeza que ficam muito bem, muito parecidas ao OEM que vês nos B8, B7's e por aí.
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

Boas jota. Obg pela resposta. Queria pôr umas maiores mas iguais as que lá tenho do s4. Aquelas ponteiras em 80 90mm sao altamente. Vou mandar Pm a eles.
Abraço
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

Boas jota. Obg pela resposta. Queria pôr umas maiores mas iguais as que lá tenho do s4. Aquelas ponteiras em 80 90mm sao altamente. Vou mandar Pm a eles.
Abraço

De nada amigo, é vdd, as deles são 90 mm ;)

Abraço pra ti também ;)
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

Boas amigo a b6 esta de topo ñ fosse ele igual a minha no ano mes e cor
a meu ver so ñ gosto de ver o lip do cupra nem no cupra axo que fique bonito mas são gostos
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn (ponteiras escape)

É assim... nunca fiz lá qq tipo de serviço... mas 2 amigos meus (users daqui, mas um pouco afastados do forum ultimamente LOL) colocaram essas mesmas ponteiras q falaste nas B6 deles e o trabalho ficou top, mas nada como falares com eles, são os users MarcioLeao e DigitalDream, manda-lhes PM que eles ajudam-te de certeza ;)

Podes ter a certeza que ficam muito bem, muito parecidas ao OEM que vês nos B8, B7's e por aí.

Quem chamou? LOL :p

Bruno realmente o Jota tem razão, as ponteiras tem um opimo acabamento e encaixam na perfeição (90mm) no usp e s4 ;)
As minha tem um ligeiro corte na diagonal, acho que e o ideal!

Quanto a interescapes nao te posso dizer nada pois nao foi la q fiz o serviço, mas as minhas ficaram cerca de 90€, trabalho + ponteiras.

Qualquer coisa tas a vontade ;)
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

Eu fiz o trabalho na IE de Aveiro..

Acho que paguei 50/60€ pelas ponteiras de 90mm e pela aplicação.. Trabalho impecável!!!
 
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn

Boas gomezz.

Obg pelo teu comentário. A tua tb é XN?

Abraço

Boas amigo a minha ñ é xn mas é xm de matricula 05/2004 ñ é o mesmo ano da tua a minha axo que so tem mais um extra que a tua é o tecto de abrir de resto a minha tinha o radio igual agora é que apliquei o rns-e e o volante multifunções de resto é igual a tua
 
Back
Top