Gryphon 5 Jun 2012 #121 Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 Bruno ficou muito fixe... 5 Estrelas...
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 Bruno ficou muito fixe... 5 Estrelas...
B BrunoXN 5 Jun 2012 #122 Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 obg gryphon. devagar se vai ao longe
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 obg gryphon. devagar se vai ao longe
Ricardinho11 5 Jun 2012 #124 Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 Gosto muito, faltam umas fotos com mais distancia da carrinha :lol:
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 Gosto muito, faltam umas fotos com mais distancia da carrinha :lol:
Predatornaz 6 Jun 2012 #125 Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 Muito bom, look 5 estrelas.
Patricio Pereira 6 Jun 2012 #126 Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 Agora é que vai votar fumo pa traz :lol:
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 Agora é que vai votar fumo pa traz :lol:
B BrunoXN 6 Jun 2012 #127 Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 Patricio Pereira disse: Agora é que vai votar fumo pa traz :lol: Clique para expandir... Já botava um bocado. Agora é experimentar mas com este tempo
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 Patricio Pereira disse: Agora é que vai votar fumo pa traz :lol: Clique para expandir... Já botava um bocado. Agora é experimentar mas com este tempo
audi a6 30 TDI 6 Jun 2012 #128 Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 Impecável pah gostei Na minha opinião agora podias escurecer ligeiramente os farolins na parte branca
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 Impecável pah gostei Na minha opinião agora podias escurecer ligeiramente os farolins na parte branca
B BrunoXN 6 Jun 2012 #129 Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 audi a6 30 TDI disse: Impecável pah gostei Na minha opinião agora podias escurecer ligeiramente os farolins na parte branca Clique para expandir... Obg a todos pelos vossos comentários. Amanha post mais fotos nova e de valer a pena ver....
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( uma pequena mod ponteiras 90mm) pag.8 audi a6 30 TDI disse: Impecável pah gostei Na minha opinião agora podias escurecer ligeiramente os farolins na parte branca Clique para expandir... Obg a todos pelos vossos comentários. Amanha post mais fotos nova e de valer a pena ver....
B BrunoXN 8 Jun 2012 #130 Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( A GRANDE MOD ) pag.9 antes demais queria agradecer à pessoa responsável por este fabuloso trabalho aqui demonstrado (que se identifique, lolll) O meu RNS-E já está no sitio, com um trabalho 6*, cada km feito valeu tudo no fim. Espero que gostem e comentem e mais uma vez um grande obg à pessoa responsável. [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] COMO ERA ANTES [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] COMO ESTÁ NESTE MOMENTO [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] Um grande abraço a todos e espero por comentário.
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( A GRANDE MOD ) pag.9 antes demais queria agradecer à pessoa responsável por este fabuloso trabalho aqui demonstrado (que se identifique, lolll) O meu RNS-E já está no sitio, com um trabalho 6*, cada km feito valeu tudo no fim. Espero que gostem e comentem e mais uma vez um grande obg à pessoa responsável. [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] COMO ERA ANTES [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] COMO ESTÁ NESTE MOMENTO [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] Um grande abraço a todos e espero por comentário.
jimy 8 Jun 2012 #131 Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( A GRANDE MOD O MEU RNS-E ) pag.9 Num sei de nada Só é mesmo pena esse botão de 4 piscas.... se ele tivesse impec ficava bem melhor o conjunto PS: Como está a coluna / twiter ? Já se queixou?
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( A GRANDE MOD O MEU RNS-E ) pag.9 Num sei de nada Só é mesmo pena esse botão de 4 piscas.... se ele tivesse impec ficava bem melhor o conjunto PS: Como está a coluna / twiter ? Já se queixou?
B brunoscp 8 Jun 2012 #132 Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( A GRANDE MOD O MEU RNS-E ) pag.9 grande mod a minha vai ter esperar mais algum tempinho para algo do género :S
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( A GRANDE MOD O MEU RNS-E ) pag.9 grande mod a minha vai ter esperar mais algum tempinho para algo do género :S
audi a6 30 TDI 8 Jun 2012 #133 Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( A GRANDE MOD O MEU RNS-E ) pag.9 Uma das melhores mod's que se pode fazer numa b6! Excelente mod e agora sugeria para acompanhar um volante b8 s-line
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( A GRANDE MOD O MEU RNS-E ) pag.9 Uma das melhores mod's que se pode fazer numa b6! Excelente mod e agora sugeria para acompanhar um volante b8 s-line
Wildbadcat 8 Jun 2012 #134 Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( A GRANDE MOD O MEU RNS-E ) pag.9 fonix que diferença , muito bom
B BrunoXN 8 Jun 2012 #135 Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( A GRANDE MOD O MEU RNS-E ) pag.9 Jimy as colunas só dão grande som. Ficou mesmo brutal esta mod. O volante algo a pensar. Lol
Re: Projecto A4 b6 Brunoxn ( A GRANDE MOD O MEU RNS-E ) pag.9 Jimy as colunas só dão grande som. Ficou mesmo brutal esta mod. O volante algo a pensar. Lol