Bem, atão vamos la tentar responder a todos ao mesmo tempo...
B6 avant... é para mim uma excelente base para um projecto a maneira... não tenho a menos duvida...
Contudo este não foi de todo o objectivo desta compra...
Volto a repetir o que ja disse diversas vezes... Esta carrinha é para ter uma utilização mais banal. Se ter problemas de rebaixamentos etc etc etc.... e problemas na IPO... etc etc etc... por isso isto nunca vai ser um projecto.
Para projecto tenho o B5... e esse sim é "O" projecto.. que eu adoro e faço questão de continuar...
Fiz apenas por agora uma breve pausa para conseguir reuniar algum material para a b6 enquanto não surge o negocio ideal para o material que falta no b5...
Ja reuni praticamente todo o material que queria para a b6... falta montar... e à medida que for montando vou postando neste espaço...
O material não é nada de mais... é tudo dentro do que tem sido ate agora.. "pequenas coisas para desviar a carrinha um pouco das comuns"...
E pronto, tenho dito...
Tenho pena de não ter conseguido ficar com uns bancos que o Karkov arranjava... eram mesmo o que procurava, mas... "não é este o objectivo da carrinha"... :S
Enfim.. tenho pena de muita coisa... mas não pode ser... tudo o que o que vou continuar a investir em carros vai ter que ser no b5...
Entretanto dei por completa a montagem do RNS na carrinha..

Tenho a dizer que isto nas b6 é tudo coisa para "meninos"...

Tudo encaixa certinho.... tudo é plug&play... definitivamente isto não é vida para mim.... ja tenho saudades de andar com a rebarbadora dentro do carro...
Ficou tudo impéc

E até o climatronic funcionou...

Portantos:
- RNS-E
- Botões A4 b7
- Climatronic 2 din
MOD ON
Aproveito tambem para dar os meus agradeicimentos a toda a gente que me tem ajudado não so nesta mod como em todas as outras deste e doutro projecto

Não vale a pena estar a dizer nomes porque ia encher uma pagina..
Entretanto talvez se arranje mais uma novidadezita para esta semana.... a ver vamos
Inté