Ruben_A3 31 Mai 2010 #331 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Muito bonito este interior sem duvida esta msm impec... boa continuaçao nas mods
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Muito bonito este interior sem duvida esta msm impec... boa continuaçao nas mods
migsan 31 Mai 2010 #332 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Bela mod (eu que o diga).... para além do look, com esse volante a condução fica logo outra coisa!
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Bela mod (eu que o diga).... para além do look, com esse volante a condução fica logo outra coisa!
ruicor 31 Mai 2010 #333 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Eu nem comento... que coisa mas feia lololololol MOD inveja OFF: Estás de parabéns Pedro ficou mesmo muito bem. Abraço da Madeira.
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Eu nem comento... que coisa mas feia lololololol MOD inveja OFF: Estás de parabéns Pedro ficou mesmo muito bem. Abraço da Madeira.
Echoes 31 Mai 2010 #334 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] estes gaijos com B6 e volantes B7/A5 etc etc etc metem-me cá um nojo :evil: tudo por causa deles eu vou ser o proximo
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] estes gaijos com B6 e volantes B7/A5 etc etc etc metem-me cá um nojo :evil: tudo por causa deles eu vou ser o proximo
TDi... 31 Mai 2010 #335 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Oh tábuas fdx, ja nao chegava a carrinha ser da cor da minha, tinhas de marrar co volante e meter igual...Não podes ver nada tu.
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Oh tábuas fdx, ja nao chegava a carrinha ser da cor da minha, tinhas de marrar co volante e meter igual...Não podes ver nada tu.
hrsa 31 Mai 2010 #336 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Muito bem que ficou esse volante uma das mods obrigatórias. Eu também queria, mas agora não posso... Abraço.
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Muito bem que ficou esse volante uma das mods obrigatórias. Eu também queria, mas agora não posso... Abraço.
N nunofarinha 31 Mai 2010 #337 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Bem ficou um show De certesa que já marca e muito a diferença das muitas que por aqui andam
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Bem ficou um show De certesa que já marca e muito a diferença das muitas que por aqui andam
the fox 31 Mai 2010 #338 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Epá com tanta luzinha_red_ tive de por os oculos pa conseguir ver a esse lindo volante ,sempre a inovar... de resto o teu projecto tá uma noja. O B5 é que é tua verdadeira Machine ... (como sabes ) p.s. Gosto desse "acende _cigarros" porque será ??
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Epá com tanta luzinha_red_ tive de por os oculos pa conseguir ver a esse lindo volante ,sempre a inovar... de resto o teu projecto tá uma noja. O B5 é que é tua verdadeira Machine ... (como sabes ) p.s. Gosto desse "acende _cigarros" porque será ??
neljoe Moderator 31 Mai 2010 #339 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Ficou uma shit!
imnsonias 31 Mai 2010 #340 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] neljoe disse: Ficou uma shit! Clique para expandir... x2 (10char)
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] neljoe disse: Ficou uma shit! Clique para expandir... x2 (10char)
Canina 31 Mai 2010 #341 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] heheheh, ficou a maneira.., gostei de vêr
J jfpm 10 Ago 2010 #345 Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Boas Ainda não tinha conseguido passar pelos teus projectos. Estão Fantásticos os 2, mas o B5 está algo... especial. Abraço
Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22] Boas Ainda não tinha conseguido passar pelos teus projectos. Estão Fantásticos os 2, mas o B5 está algo... especial. Abraço