[A4 B6] A4 B6 by Pc_WinBoard [Panasquices pag. 31]

Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22]

mto loucas essas jantes, assentam bem no conjunto... afinal este projecto não era para sofrer poucas mods..!!

Comprem as bases da suspenção da frente dos B5, o prato onde assenta a mola, com pouco menos de 50€ resolvem o "problema" das B6 serem mais altas á frente que atrás.

A ideia até nem foi minha, mas a unica pessoa que foi avante com isso teve bem, e ja vi com os meus olhos que resulta mesmo.

quem terá sido....

Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [Volante da Moda - pag.22]

Comprem as bases da suspenção da frente dos B5, o prato onde assenta a mola, com pouco menos de 50€ resolvem o "problema" das B6 serem mais altas á frente que atrás.

A ideia até nem foi minha, mas a unica pessoa que foi avante com isso teve bem, e ja vi com os meus olhos que resulta mesmo.

a sério :D

isso é uma optima noticia :p :p

isso por acaso não tem outro nome sem ser "prato onde assenta a mola"? :green:

Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [New Wheels - pag.25]

LOL

O tempo é tão pouco que já nem ao meu projecto venho ver as mods... :p :p :p

Grandas fotos oh sonecas ;) Thanks

Obrigado a todos pelos comentarios!
De facto as jantes ficaram bem melhor do que eu estava a contar e pelo menos assim tive a possibilidade de evoluir um pouco de modo "low cost". :)

É logico que são pequenas e que havia melhores opções... mas de facto este não é um projecto para grandes investimentos.
Assim consegui uma carita mais lavada e aquele ET é de facto brutal!
A quem como eu não pretende rebaixar a carrinha alem de uma suspensão sport, aconcelho vivamente este ET.
Adorei o aspecto "gordo"!!!

Entretanto surgiu tambem uma nova mod obrigatoria, mas ainda não tive disponibilidade de tirar fotos por isso fica para daqui amis uns dias :)

Inté ;)

Oh imnsonias, bota la mais duas ou três fotos dessas para eu por aqui no album que tou a gostar bue delas ;)

Re: A4 B6 by Pc_WinBoard [MicroMod - pag.26]

Eh pah, o projecto na 10ª pagina não pode estar.... :o :o :o

Ora atão uma micromod:

184714_191898920844126_100000720591150_527597_3506949_n.jpg

Barras de tejadilho e porta-bikes ;)

Sempre adorei ver isto nas carrinhas ;) É uma questão de gosto pessoal, mas eu gosto imenso ;)

Entretanto daqui a uns dias coloco algumas fotos que tenho ido fazendo, mas nem tenho tido tempo de fotografar ;)

Inté ;)

Agora precisas é de comprar um triciclo :p :p :p

Por acaso é daquelas coisas que fica mesmo mesmo bem! :green:

quais bikes, mete é o teu barco de madeira lá em cima :p

Realmente, pra um gajo como tu que anda de bikes todos os anos no dia 31 de fevereiro, era tira-las da carrinha e dar-te com elas nos cor*** até deixares de teres ideias tristes...

Realmente, pra um gajo como tu que anda de bikes todos os anos no dia 31 de fevereiro, era tira-las da carrinha e dar-te com elas nos cor*** até deixares de teres ideias tristes...

eu até gosto... mas a ideia de lhe dar com aquilo nos cor*** ainda me soa melhor!!! :twisted:

Bela mod!!!! Mas há por aí mais umas coisitas.... mas eu não digo! :P

Back