[A4 B6] A4 B6 Ed - X5

• Thread starter Thread starter Ed
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B6 Ed - @19"TEAM - Original RS6 titan ON

Nunca tinha visto este projecto......
Parabens... Está fenomenal... :twisted: :twisted:
Ainda por cima numa das cores que penso ser das mais bonitas que existe e que ajuda mto nas mods...
(já tive um carro dessa cor.. bastou rebaixar e meter alargador de vias e fikou logo outra coisa)
Continua...
Em relação ao carro do nosso amigo Echoes nao faço comments.. ando a fazer um estudo do dele e o TDI...
:P

Aralho!!! Assim sim... :o :twisted:

Queremos mais fotos, para esta mesa sefaxa bore!!! :green: :green:

Primo disse:
Nunca tinha visto este projecto......
Parabens... Está fenomenal... :twisted: :twisted:
Ainda por cima numa das cores que penso ser das mais bonitas que existe e que ajuda mto nas mods...
(já tive um carro dessa cor.. bastou rebaixar e meter alargador de vias e fikou logo outra coisa)
Continua...
Em relação ao carro do nosso amigo Echoes nao faço comments.. ando a fazer um estudo do dele e o TDI...
:P

se quiseres estudar mais de perto tás À vontade :green:

Eu não mandei pintar as jantes... elas são assim de origem, acho que para a versão Plus da RS6...

As fotos que posso deixar ficar enquanto não chega o fds: :green:

2004-Audi-RS6-Avant-Plus.jpg

2004-Audi-RS6-Avant-Plus-SA-1920x14.jpg

Ed disse:
Eu não mandei pintar as jantes... elas são assim de origem, acho que para a versão Plus da RS6...

As fotos que posso deixar ficar enquanto não chega o fds: :green:

acho difícil serem as da RS6 porque estas são ET20 e não dariam na tua carroçaria ;) mas que têm a mesma belíssima cor, têm! :green:

nmb disse:
acho difícil serem as da RS6 porque estas são ET20 e não dariam na tua carroçaria ;) mas que têm a mesma belíssima cor, têm! :green:

As minhas jantes nos últimos 2 anos foram as RS4 essas sim com ET20 mas 8.5 largura...

Estas apesar de serem ET35, como são mais largas e uma vez que o ET é relativo ao eixo da jante, acabam por ficar mais para dentro mas pouco... ou seja a diferença não de 15mm mas inferior

aqui fica o part number da jante suplente (em silver) 4B3 601 025 Q
já agora quem tiver ETKA que me confirme pf
DSC05431.jpg

RS4 ET20 :twisted:

DSC04349.jpg

E aqui uma salada mista :green:
DSC05474.jpg

Ed disse:
As minhas jantes nos últimos 2 anos foram as RS4 essas sim com ET20 mas 8.5 largura...

Estas apesar de serem ET35, como são mais largas e uma vez que o ET é relativo ao eixo da jante, acabam por ficar mais para dentro mas pouco... ou seja a diferença não de 15mm mas inferior

aqui fica o part number da jante suplente (em silver) 4B3 601 025 Q
já agora quem tiver ETKA que me confirme pf

confimadissimo. RS6 Plus Titan ET35

http://www.vagcat.com/epc/cat/au/RS6/2003/290/54/3693180/

as 9x19 são et35. as 8,5x18 são et30 e as 7,5x18 com pneus de inverno são et20 :green:

o eixo das RS6 deve ser mais largo que os das A6 dai nao precisar de ET menor como as RS4 ;)

As rs6 são et 35...tambem o posso confirmar...!! :P 8)

dsc01426.jpg

Ed, sem dúvida, ÓPTIMA ESCOLHA!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Ed a tua argolas ta linda :twisted: :twisted: :twisted: essas jantes ficao mesmo a matar 8) 8) 8) 8) 8)

Este projecto talvez devido as ausencias do dono tambem, tem-me passado despercebido...

A minha alma está parva, brutalidade de carrinha sim senhor, a minha cor preferida, as minhas jantes preferidas, bem.... muitos parabens. ;)

Back